Avareza

37 4 7
                                    

21      de     Agosto    de    2007

2 dias antes do meu aniversário, ganho o meu primeiro presente que consigo lembrar, já tenho 7 anos, não acredito! A minha mãe me leva a escola, de forma habitual e eu levo o meu presente na mão, era algo peludo, mas...com quatro olhos!?(Até hoje não entendo o porquê desse presente).

Eu me lembro de serem por volta das 12 horas, eu estava na sala de aulas ao lado de uma colega minha, estávamos no meio da pausa para as nossas brincadeiras dentro da sala-Podes emprestar o teu brinquedo novo?-Disse a minha colega ansiosa para tocar no brinquedo, mas eu disse não, é meu, não poderia entregar, é só meu, em seguida, a colega irritada com a resposta, pegou no meu pertence e correu com o meu brinquedo pela sala inteira, eu estava a escrever no meu dossiê, quando sinto algo a ser puxado com brutalidade dos meus braços e vejo a menina saltitando e girando com a minha boneca, Isso é meu, me devolve!-Exclamava eu com a caneta em minhas mãos, mas a colega estava passando os outros colegas e eles atiravam o brinquedo como se fosse uma bola peluda, eu me enervei e de seguida enfiei agressivamente a minha caneta sobre o Joelho da colega e peguei a minha boneca, fiz algo de mal, mas era para buscar o meu pertence...tinha que achar uma forma de recuperar oq é meu.

16    de    Julho    de    2023

Caroline Petterson é o meu nome, Actualmente com 22 anos, falta 1 mês para o meu aniversário, mas não deixo de me preocupar com o meu peludinho, anda sempre comigo na mão, mesmo sendo uma jovem de 22, não me largo do peludinho, não o posso deitar, embora que já perdeu alguns pelos e agora só tenha um olho, ele está lindo na mesma e é meu, só meu...

Sou conhecida como avareza pelos meus amigos, me deram esse apelido por ser uma pessoa muito obsessiva com as minhas coisas, inclusive dinheiro, sou demasiado apegada e sórdida ao dinheiro, não gosto muito de ajudar com caridades, sinto nojo de fazer isso, normalmente não ajudo com as coisas que tenham com gastos financeiros, o dinheiro é meu e só meu, tipo o meu peludinho.

Porquê universidade?-Ouço a pergunta de Tom, meu amigo, reclamando sobre a nossa Universidade, porque temos sempre problemas nessa universidade, em questão de tudo, ele está sempre pronto para ajudar e nos dar uma mãozinha.

O sino toca repentinamente em uma hora que nunca tínhamos ouvido ele tocar, de forma célere vejo alguém de preto a olhar para mim com uma máscara de saco de batatas podre e parecia ter sangue na parte lateral superior direita da máscara, sua roupa era uma social, calça Jeans de um tom mais escuro, uma camisola estampada com um canivete da Ellie(The Last of Us), ele olhava fixamente para mim enquanto acenava, Vamos embora, aviso importante mulher!-me notifica Charllote enquanto no processo me puxa pelo braço e me dirige ao campo da universidade onde normalmente as crianças aprendem basquete e Jiu-Jitsu.

Olho para o Director enquanto ele avisa sobre um evento importante...

Alunos, venho por intermédio da turma C e D vos comunicar que teremos uma actividade escolar que nos ajudará a descobrir um pouco sobre a vida na Natureza, onde juntaremos os clubes já criados durante esse semestre inteiro para sobreviverem um dia na natureza, na próxima semana, das 8horas para as 18horas, numa sexta-feira, contará como nota em Geografia, terão que gravar tudo e apresentar um trabalho de tudo que ocorreu no dia, muito obrigado pela atenção, continuação de um bom dia.

Vale para nota!? Finalmente!- Diz Tom e Charllote entusiasmados com a notícia, eles sempre viam isso nas séries e esperavam isso um dia, por fim aconteceu e eu já odeio esse trabalho, eu só entrei no clube de leitura para não estar em casa, filhos da mãe, odeio essa universidade!-grito sem querer, mas pouco importa se ouvem. Seguro em meu urso e sigo o meu caminho...para a sala de ciências.

Sexta-feira:20 horas.

Charllote, sai daí!...



Quem matou charlotte?Onde histórias criam vida. Descubra agora