único

122 21 9
                                    

Hoje foi tudo bem, só um pouco cansativo, foi um dia muito cansativo no trabalho e acabou comigo.

๑ ♡ ๑

Teve uma reunião longa na empresa, foi difícil convencer a Tenjiku Luxurious a fazer um contrato com a Bonten.

Sem falar que uns três funcionários pediram demissão e a minha cabeça dói só de lembrar!

๑ ♡ ๑

Tô aqui com os pés pra cima pronto pra dormir

A saudade de você é visita frequente

Que nem o seu irmão ciumento que irritava a gente

๑ ♡ ๑

—Cheguei meu povo! Manino como você está? Depois que se casou, nem liga mais pra mim né?—Dizia o ruivo fingindo lágrimas enquanto seu irmão sorria e eu apenas o olhava indignado.

Smiley nos visitava a cada dois dias só para ver ser seu irmão estava bem e se eu o tava cuidando bem.

—Ah Noya, mas a gente se viu antes de ontem!—Disse Souya rindo de seu irmão ciumento.

๑ ♡ ๑

Ah, saudade que da gente...

Tirando isso, do resto até que eu estou dando conta

A Ayame 'tá banguela e o Sohee só apronta

O que faltava do carro eu já quitei a conta

๑ ♡ ๑

—Papai! Meu dentinho caiu!—Dizia de forma chorosa, era uma menininha de cabelos loiros de 6 anos enquanto segurava seu dente que havia um pouco de sangue.

—Oh minha princesa, é normal! Vem cá!—Disse puxando a menininha para um abraço.—Sabia que tem uma fada do dente que vem buscar seu dente de noite e te dá doce?—Disse Rindou enquanto via sua amada filha com seus olhinhos brilhandos.

—S-sério? Eu quero papai! Como que faz isso??—Pergunta curiosa.

—Você só precisa colocar seu dente de baixo no travesseiro na hora que for dormir, e ela aparece pra pegar o dente e substitui pelo seu doce favorito!!

—Que legal papai!!—Diz sorrindo.

๑ ♡ ๑

Eu estava trabalhando na sala de estar quando meu filho de 10 anos aparece entrando na casa.

Levo um susto ao ver sua cara machucada.

—Sohee! O que aconteceu?—Me levanto e vou até o garoto de cabelos azuis que iam até o ombro de forma repicada.

—N-não é nada!—Disse envergonhado, pois sabia que seu pai era muito protetor.

—Me fale a verdade por favor! Como se machucou, filho?—Digo e chamo ele para sentar no sofá.

—Tá bom pai... É que uns moleke veio arrumar briga com a Kyoto-Manji e decidimos descer o cacete nesses vacilão!—Disse o garoto de forma orgulhosa.

Kyoto-Manji é uma gangue que foi criada por Sohee e seus melhores amigos, Manjiken, Kaigaku, Hiroshi, Nahida e Yanni.

—Sei que você gosta bastante de sua gangue, não vou te impedir de participar pois sei que seu pai também não te impederia já que ele amava tanto a época que participou da Toman...—Diz suspirando.—Só te peço para não se meter em algo que coloque a sua vida em risco, ok?!

—Obrigado Pai! Eu te prometo!—Disse com um sorriso e abraça o Haitani mais velho.

๑ ♡ ๑

Ah! Falando nisso

Terminei o livro que você pediu pra eu ler

E só na página 70 entendi você

Naquela parte onde diz que

O amor é fogo que arde sem se ver

Como é que 'tá aí?

De você faz tempo que não ouço nada

Fala um pouco sua voz 'tá tão calada...



Sei que agora deve estar

Impressionando os anjos

Com sua risada.

๑ ♡ ๑

A sua risada era tão angelical, doce e fazia todos em sua volta sorrir.

É impossível pra mim esquecer!

Às vezes quando eu estou olhando a lua, parece que eu te ouço.

Eu sinto tanta saudade, sabia?

๑ ♡ ๑

Mas de você faz tempo que não ouço nada

Fala um pouco sua voz 'tá tão calada

Aí de cima fala alto que eu preciso ouvir

Como é que 'tá aí?...

como que tá aí?Onde histórias criam vida. Descubra agora