Já se passava das oito e o segundo horário estava prestes a começar, não tinha começado direito já que liam payne passou a aula todinha fazendo barulho com a caneta, a mulher tentou conversar mas ele mal deu ouvidos e ignorou, quando os amigos pediram pra ele parar liam começou a ficar chateado e teve que ser expulso de sala, e ele foi, ficou no lado de fora nos últimos minutos de aula que restavam, aproveitou e ficou andando pela escola além de comprar lanche .
Zayn estacionou o carro no estacionamento da escola ,chegou dois minutos antes das aulas começarem, ele usava uma calça social preta um sapato qualquer e uma camisa básica social também e da mesma cor, seus óculos se encaixavam bem no belo rosto do homem assim dando um destaque deixando ele perfeitamente bem ainda mais com as mechas de cabelo semi longo batendo nas ponta de seus olhos castanhos .
Quando ele seguiu caminho pro corredor viu um aluno mexendo no celular e achou estranho o fato dele não estar assistindo a aula, apenas ele ,mas preferiu só dizer um bom dia e foi ignorado, mas insistiu mais uma vez .
— bom dia?
Liam tirou os olhos do celular e olhou dois segundos na cara do professor e não disse nada, assim voltou a atenção pra celular.
Zayn ficou quieto , esperando a professora sair da sala.
— oh olá Malik , perdão a demora
— sem problemas
O homem entrou na sala ainda barulhenta e conversou com os alunos.
— esse é nosso professor mesmo?
Uma garota do fundão perguntou
— sim, sou o Professor de História, de vocês.
— você é um gato nem parece um professor, nossa...
A adolescente elogiou e zayn riu com aquilo.
De primeiro dia os alunos gostaram do novo professor diferentao por ser tatuado e mais jovem .
— mais alguém faltando? Estou vendo aqui na lista que falta mais um...
Zayn olhava a mesa sem o aluno.
— tá faltando sim, é o liam foi expulso da sala ele fica atrapalhando, mas nem precisa chamar ele o senhor não vai gostar .
Zayn lembrou do garoto do corredor que nem sequer respondeu ao seu bom dia, mesmo assim sorriu ao lembrar .
— aula de História agora .
Zayn não deixou barato ele não permitia aluno nenhum deixar suas aulas pra trás sem contar que era regra da escola , então foi chamar o garoto folgado.
— quem disse que eu quero ir?
— é obrigação sua estudar
— eu não preciso eu sempre tiro notas boas aqui
— não?...
Ergueu o olhar olhando ele com um sorrisinho sarcástico nos lábios .
— tá me chamando de burro é?
Liam ficou nervoso e guardou o celular no bolso olhando bem o homem com uma cara nada boa .
— Não me entenda mal, eu sou estou tentando te ajudar se quiser passar de ano..
— eu não me importo tá bom! Sempre me passam de ano e história não é grande coisa.
Aumentou o tom de voz desafiador pro homem mais venho.
-eles, comigo é diferente .Zayn foi bem claro . E voltou a sala , o garoto fez o mesmo seguindo malik. Ele começou a escrever muita coisa no quadro sobre a primeira guerra mundial e esperou terminarem pra começar a explicar .
— liam abaixa o volume do celular ta atrapalhando a explicação do professor
Emy gritou. E niall concordou aquilo estava alto , o cacheado se levantou pra arranjar confusão com o a garota que estava chateada.
— liam vá pro seu canto agora.
Malik vendo aquele clima aumentou o tom de voz chamando a atenção de liam — vá pro seu lugar agora — ele tinha que dar aula ou então ficariam sem o tempo estava curto já que começou a dar aula cinco dez minutos depois .
— como é?
Liam perguntou olhando com ódio pra cara do homem sério quase a sua frente .
— VA PRA PORRA DA SUA CADEIRA SE SENTAR AGORA!!
zayn quase gritou que ficou tão alterado que bateu piloto com força no quatro fazendo um barulho alto na sala . nenhum professor tinha gritado assim com liam e ele ficou tão desacreditado que fez, voltou pro canto e se sentou na cadeira jogando com força o caderno na mesa, os alunos ficaram de conversinha mas pararam quando o homem voltou a escrever mais linhas no quadro e não parava até aí, ele nem sequer falou nada , mas deixou várias explicações na lousa ao lado dos tópicos mais importantes .
— me desculpem nao me apresentar , sou o professor de história é claro, me chamo zayn malik sou formado em História geografia sociologia e filosofia.
— quantos anos o senhor tem?
Outra aluna perguntou
— vinte e nove .
— não parece .
marcando a lista de presença liam revirou os olhos e não respondeu mas zayn deixou passar .
— amanhã temos outra aula são três por semana dessa vez...
Falou enquanto guardava os materiais na mochila .
— por favor professor não falta, o outro antes do senhor faltava tanto que foi demitido, a gente gostou de voc-
Liam começou não deixando o outro terminar de falar
— ninguém gostou de você insuportável vá embora que aqui não é lugar pra você !
Falou sem se importar
— pois terá que aguentar até o final do ano comigo .
Disse assim e saiu da sala e indo pra outra.
— coragem bro, aí ele repete de ano e você fica no terceirao pra sempre
Niall zombou rindo da cara de desgosto do amigo.
— vai se fuder vai .
O empurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's Pet - Ziam
FanfictionLiam não era só rebelde como também mal educado e brigão, quase todo dia tinha uma briga diferente . As pessoas tinham medo , mas essa marra acabou quando um novo professor chegou na escola.