𝓣𝓻𝓮𝓼

53 3 0
                                    

Karen passou o dia querendo saber o que aconteceu e liam não queria falar de jeito nenhum mas na hora do jantar ela insistiu novamente.

— muleke desgraçado , fale logo se não eu tiro a comida do seu prato

A mulher ameaçou .

— briguei com niall só isso

— de novo? Aí meu Deus...

— foi mal

Escola .

Ele tinha chegado com a bochecha roxa e a cara com alguns curativos e é claro ninguém deixou de perguntar .

— cadê a porra do professor? Pediu demissão certeza

Liam perguntou e niall ficou curioso sobre o rosto e mais uma vez liam teve que escolher entre falar a verdade e inventar uma mentira .

— eu não sei, o que te aconteceu?

— foi ele aquele porra arrebentou minha cara caralhoo !!

Liam quase surtou quando disse dava pra perceber pelo tom de desespero da sua voz.

— você é muito mentiroso ele nunca faria isso .

Ele riu .

— Niall!!

— você é engraçado cara... O professor ? aiai...

O loiro gargalhava e não parava

— eu te odeio .

"Bom dia turma "

Liam revirou os olhos quando reconheceu a voz, mal teve coragem de olhar na cara do tatuado.

— bom dia prof , quantas aulas hoje?

A aluna disse .

— o horario mudou são duas aulas quase todos os dias menos sexta que temos só uma se caso mudar eu aviso pra vocês, bom, vou passar na carteira de cada um pra corrigir a atividade que eu passei ontem .

— que merda..

Liam reclamou quando viu que malik olhou o seu rosto arrebentado e claro não deixou de rir desfaçando .

— o que você disse?

— não te interessa, vai corrigir logo a porra dessa atividade.

Zayn teve que respirar fundo muito fundo mesmo pra ignorá-lo e continuar o que estava fazendo .

— e você não fez nada né

— é eu não fiz nada mesmo e não vou! História é fácil..

Disse firme pro homem que puxou sua orelha de leve pra falar em seu ouvido "se continuar agindo assim na minha aula vai teque escolher ficar sem andar" susurrou baixinho e liam estremeceu por completo .

— vai ficar com zero assim

Avisou saindo de perto do aluno e foi ver o caderno de outro .

— imagina ficar de recuperação em história

Niall zombou arrancando um grito de raiva de liam

— E PORQUE VOCÊ NAO TOMA NO SEU CU??

gritou alterado vendo a turma toda olhar pra ele em específico o professor que parou a aula , liam estava fardo das zombarias do amigo.

— Ei! Olha a explicação!

Malik chamou a atenção do outro mas ele não ligou e so fez sair da sala sem dar explicações .

 Teacher's Pet - Ziam Onde histórias criam vida. Descubra agora