Hey, lover

134 8 2
                                    

Aulas se passavam e os olhos daquela garota nunca saiam do lugar, sempre concentrados no teto da sala fria onde estava. - como se habitasse algo interessante ali. - Uma batida em sua mesa foi o bastante para que os seus olhos finalmente mudassem a direção

- Agora a lousa é o teto? - Gritou Lírico, professor de Física. Ele estava falando sobre a mataria como por via de regra deveria ser ulteriormente o rumo da aula mudou, agora o tema era: "atenção, preste atenção á aula ou blá blá blá aconteceria". - Clássica ameaça - O estrondo do sinal tocou, interrompendo todo o discurso do mais velho. A morena caminhou até ele.
- Desculpe atrapa... - Ela mesma se interrompeu ao notar que o outro estava ignorando-a, segundos silenciosos se passaram, até o mais velho querer que a outra prossiga. - Retome. - A morena obedeceu. -Desculpe atrapalhar - repetiu a frase - Pode fazer nova correção - Falou, retirando seu par de mãos de trás de sua costas, apresentando uma prova. Lírico franziu as sombrancelhas, todo mundo sabia de seu orgulho, e seu dilema de "nunca erro", claro, quem não saberia disso após uma aula inteira esclarecendo o quão " bom ele é em sua profissão "

- O que que tem de errado aqui, garota? - Seu tom foi grosso. A garota ergueu a folha, sublinhando com os dedos a questão errada. O mais velho revirou seus olhos retirando a folha brutamente das mãos da outra. Cinco minutos se passaram, o mesmo ainda não havia terminado

-Tio?- Uma garota apareceu na porta, parecia apressada. Seu rosto estava suado, seus cabelos loiros colavam em seu rosto. ela usava uma calça leg, um top que parava logo acima do umbigo e um tênis esportivo. O coração da morena errou uma batida, seus olhos acharam mais um motivo para se distrair. O mais velho olhou para a loira rapidamente, voltando a atenção para a prova.
-Clarke, estou indo. - Dois segundos após essa frase ele acabou a correção. Chamou seu nome, mas a outra não se moveu, estava vidrada na garota de olhos azuis. Foi preciso de mais um chamado- Alexandra Woods ? - Chamou. A morena se moveu rapidamente, pegando a prova, se direcionando á sua carteira e saindo da sala vazia. Logo se desmontou por dentro de tanta vergonha. Lexa desejava ir para sua casa, mas o medo não deixava. Se direcionou á biblioteca, lendo algo para esquecer alguns de seus problemas presentes, passados e futuros.

Cinco horas se passaram, esse foi o primeiro sinal da escola que a mesma ouviu depois de se entocar na biblioteca. Juntou suas coisas, ás abrigando em seus braços, logo deixando a biblioteca, andando sem olhar para a frente - O que foi um erro - seus ombros e os de Clarke se esbarraram. Aquilo fez os livros de Clarke conhecerem a gravidade. - cair - O corpo da morena se corrompeu de vergonha. Ambas se abaixaram para recolher os livros, parecia cena se novela da tarde.

- Alexandra, certo?- A loira falou logo depois de se levantar com os livros em seus braços.

-Me chame de Lexa - isso soou rude, exatamente como temia que saísse. Mas não corrigiu. - Tenho que pegar o ônibus, perdão - Aquilo não era mentira.

- Se ele não já tivesse passado eu também iria -

- Ele já passou? - falou, suas sobrancelhas se juntaram, involuntariamente. Clarke concordou, com a expressão como se alguém tivesse morrido.

porra Lexa falou mentalmente. Mas logo esse sentimento de "angústia" passou quando seus olhos focaram no rosto limpo e macio da loira, seu estômago embrulhou, ela podia chamar aquela sensação de ruim, mas era a melhor sensação que ela já tinha sentido em sua vida. - Estranho era a melhor palavra para isso -

A morena tentou se livrar da situação, seus olhos desviaram para baixo, logo se direcionando á porta da sala de música.
       Flashback on

-Any!- Uma pequena pessoinha exclamou. Para uma outra criança mais velha.

- Lex!- Tentou imitar a voz da mais nova, fazendo a mesma rir. ela pegou Lexa no colo.

- O que é isso?- falou apontando para um móvel alto, parecia um instrumento, no qual sua irmã estava tocando

- Isso?- Anya apontou novamente. A mais nova concordou. -Isso é um piano- Disse sorrindo. - Quer aprender a tocar?- A outra concordou. Anya pegou suas pequenas e sensíveis mãozinhas, direcionando-as às teclas, tocando o instrumental de Hey Lover - The Daughters Of Eve, fazendo a mais nova sorrir. - Agora tenta sozinha - Lexa concordou, tentando tocar, conseguindo em algumas partes e fracassando em outras, fazendo a outra rir. O resto da noite foi Lexa tocando até aprender, ela queria aprender. -

Flashback off

Lexa se acomodou na cadeira do piano na sala de música, franzindo as sobrancelhas, tentando relembrar os acordes. A musica saiu, junto com sua voz

- Hey, hey, hey, lover, you dont have to be a star. Hey, hey, hey, lover, i love you just the way you are, 'cause love is just the same, no fortune, no fame. Just give me: True love and understanding. - Clarke já estava lá, escorada na porta, com um sorriso de canto, no qual nem percebeu que estava. Lexa voltou a cantar, mas uma voz que não era dela veio junto. - Hey, hey, hey, lover, you dont have to be a queen - Lexa propositalmente troucou a letra de "king" para "queen", do mesmo jeito que sua irmã, Anya cantava. - Hey, hey hey, lover, you dont have be a thing. - Ali, Lexa notou que não era só ela que estava cantando, logo se virando para o trás. Um sorriso de canto foi inévitavel.
Lexa parou de tocar, observando a loira vindo em sua direção.

-Por quê parou? Tava tão lindo. - Disse caminhando, e logo sentando em um espaço que tinha no banco de Lexa.

- Quem te ensinou à tocar tão esplendidamente bem assim? - A pergunta da loira foi sincera.

-Minha irmã- Disse tranquilamente.

- Pode dizer pra ela que ela é uma ótima professora e pianista -

-Não dá - riu leve - ela morreu - disse, sem remorso algum exteriormente, mas interiormente, ela estava se roendo de dor.

- Desculpa - Clarke estava realmente com a expressão de pena, e culpa - Aí meu deus, desculpa, meus pêsames. -

- Não tem problema - riu mais uma vez. - quer que eu te ensine? - Clarke concordou rapidamente. - Olha, pegou as mãos da loira, direcionando ás teclas, e tocando a musica.

- Pronto, agora tenta sozinha. - Disse depois de encerrar o primeiro trecho instrumental da musica. Clarke fez uma cara de desentendida, para ela, ela era horrível nisso, ou talvez realmente era. O desempenho foi igual ao de Lexa mais nova; ela acertou algumas partes e errou outras.

Was This A Sin? - ClexaOnde histórias criam vida. Descubra agora