A volta ao Brasil

170 10 10
                                    

Sn Díaz dos Santos

Eles vão e s beija vejo Nina saindo correndo com Luna e eu corro atrás delas.

Elas saem d Roller e Nina s senta no banco da praça chorando ent vou até elas.

Sn:Vai ficar tudo bem Nina!

Nina:Cmo ele foi capaz d ficar com a Delfi?

Luna:Ele é um babaca igual o mauricinho.

Sn:Oq q o Matteo tem haver com isso?

Luna:Ent Sn eu sei q vc gst dele mas vc sabe q ele é igual o Gastón ou até pior. Acho mlhr vc s afastar dele.

Nina:Eu concordo com a Luna s o Gastón q era menos exibido é assim imagina o Matteo...

Sn:Br focar no assunto principal! E vms esquecer d Matteo!

Nina:Mas a Luna tá certa Sn vc tem q s afastar dele!

Sn:E vcs acham q é tão fácil assim? Dzr eu vou me afastar e se afastar? N é assim q a vida é n!

Nina:Eu sei mto bem disso. Por isso q eu vou ter q s afastar d Gastón.

Luna:E vc s afaste d Matteo! Ele é mto mauricinho p vc Sn! Eu só estou tentando te ajudar!

Sn:Mas eu n pedi sua ajuda Luna! Mas q porra! -digo com raiva.

Nina:A gnt só estamos tentando te ajudar...

Sn:Mas eu n pedir ajuda d ngm! Eu sei mto bem cuidar d mim sozinha!

Luna:Br Nina a Sn n sabe conversar civilizada.

Nina s levanta e pega no braço d Luna e s vira contra mim.

Sn:É sério q vc vai preferir a Luna d q Nina?

Luna:Qnd vc s afastar d Matteo a gnt conversa Sn. Agr vms Nina!

Sn:Eu n te perguntei nd Luna! Me responda Nina! Vc prefere ela d q eu?

Nina:Dsclp Sn.

Ela s vira e saí com Luna me dxnd mto irritada.

Saio patinando q louca p chegar logo no meu ap.

Chego já entro estressada jogo meus acessórios no chão e jogo meus patins na parede.

Sn:EU ODEIO TODOS DAQUI DESSA MERDA! EU ODEIO VC LUNA, NINA, ÂMBAR, DELFI, GASTÓN, JASMINI SIMON, DANIELA E PRINCIPALMENTE VC MATTEO! -dou um grito.

Me jogo na cama e cmç a chorar mto.

Recebo uma ligação d meu pai.

Ligação on

Sn:Oq q vc qr uma hora dessas? -pergunto com voz d choro.

Maurício:Olha cmo vc fala cmg sua rebelde! Vc vai vlt p Brasil amanhã!

Sn:Cmo assim amanhã?

THE ONLY STAR✨(SNTTEO OU SN E MATTEO)Onde histórias criam vida. Descubra agora