Olivia Evans
Horário:não determinado
_________________________

Agora estou mesmo fudida, meus pais estão ligando pra Megan e não posso atender pois ela está ocupada demais, agarrando um menino enquanto eu estou sentada do lado de fora da cabana. Mas fala sério, quem moraria numa cabana no meio do Mato em sã consciência??



Estou aqui fora escutando ela pegar o menino. Os dois parecem bem felizes. Gemendo. Só queria ir pra casa pra deitar e dormir, amanhã tem uma prova.




Caraca esses dois parecem coelhos, ela disse que ficaria somente dois minutos com este menino e voltaríamos pra festa. Mas a maldita da Megan ficou mais de uma hora dentro dessa merda de cabana.


sᴀᴄᴏ

Oque será que aconteceria se eu apenas atendesse esta droga de celular e falar pro papai que a filha prodígia dele esta em quatrocentas posições diferentes pra um menino??

Acho que seria incrível, mas não faria isso pois ela poderia dizer ao meu pai que eu que matei o peixe Darlan. Claro ele ficaria puto da vida, mas seria passageiro não é??


Resolvo atender o celular...

--oque precisa mãe?? -pergunto com a voz mais falsa possível do mundo


--vocês disseram que voltariam meia-noite, já são meia-noite e dois.

Porra, dois minutos atrasadas e ela vai virar o cão por apenas malditos dois minutos??

--é que nos esquecemos da hora mamãe

-entendo, vou deixar vocês ficarem mais uma hora porque hoje é aniversário da Megan, ouviu??


--ok mãe-falo desligado o celular, esta mulher não tem nada melhor pra fazer não?? Calculou dois minutos atoa??

____________

Depois de mais ou menos dois minutos após a ligação, vou até a porta e bato nela


--que foi agora liv?? -fala manhosa


--vamos voltar pra festa meg-falo com um tom de ignorância

--vou demorar sair daqui, pode ir pra festa, já já acabamos aqui, e que esse meu amigo precisa de muita ajuda no peitoral, esta todo empolado.

Mentira. Ela me acha com cara de sonsa???


--entendo, mas não posso ir sozinha, esta escuro demais e tenho medo de bicho meg



--pegue a maldita lanterna e vaza liv-disse e eu senti meus olhos marejados, não queria ir sozinha e não gostava que gritassem comigo.


Peguei a droga da lanterna e sai, meg disse que ela funcionária até eu chegar na festa. Continuo andando sentindo-me pisar em baratas, pedras, Matos cobras esquilo, tigre, bosta de vaca, entre outros.


Continuo caminhando e droga, esqueci a merda do celular, vou ter que voltar, meg sabe muito bem voltar sem pedir um carro, eu não, vai que preciso de ajuda, pra quem vou chamar?? É melhor pegar o celular.




Volto a rumo da cabana, parece estar mais longe do que antes...
Droga, será que eu me perdi. QUE DIA MAIS TOP, MINHA IRMÃ TA PEGANDO UM MENINO A MEIA HORA E EU SÓ ESCUTANDO ELA GEMER, AI RESOLVO VOLTAR PRA MERDA DA FESTA PISANDO EM BOSTA, MATO, TODO TIPO DE COISA EXISTENTE, E AGORA ESTOU PERDIDA MAS QUE DESGRAÇ-


Que barulho foi esse???

Ouço barulhos de gravetos estralando ao meu lado esquerdo, viro lentamente minha cabeça, sentindo minha respiração acelerar.


Disputada pelo vampiro e o lobisomem. Onde histórias criam vida. Descubra agora