Olívia Evans
Horário: não determinadoAi minha cabeça...
Eu acordo deitada em um quarto extremamente luxuoso. Mas me diz qual a necessidade de um lustre gigante em um quarto???????
Não entendi muito bem o motivo. Olho pela janela e vejo que estou no terceiro andar da mansão, o incrível é que toda a casa é escura, mas somente neste quarto e totalmente branco. Olho pra cama e vejo um cartão e um vestido.Abro o cartão
"Querida lobinha, você se transformou muito rápido, não deu para te acompanhar, acabou matando 30 pessoas e 12 vampiros, estava fora de si, e isso trará motivos de guerra entre lobisomens e vampiros, quero que use este vestido, paguei milhares de dólares para vê-la usando, não faria uma desfeita dessas não?? Aguardo você na cozinha.
Com toda a sensualidade do mundo:jacob"
Caraca até que esse pertubado tem bom gosto, adorei este vestido. Vou tomar um banho antes, to suja de sangue e fedendo a carniça. Eco. Entro no banheiro.
--caraca isso aqui e do tamanho da minha casa-penso comigo mesma
O espelho parecia uma geladeira de tão grande. Encaro-me no espelho e vejo o quão estava ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ. Meus olhos estavam amarelos escuros, minha barriguinha pochete havia sumido, meus cílios e cabelos estavam maiores, meus seios estavam bem grandes e redondos. Estava bem alta, quem visse diria que tenho 1,78.
Tiro minha blusa Analisando melhor meus seios.
Que foi?? Não pode mais olhar??
Olho para a porta atrás de mim e resolvo tranca-la para que ninguém me Veja assim. Tiro minha calça moletom, e entro no chuveiro. A água é Fria, muiito Fria.
12 ᴍɪɴᴜᴛᴏs ᴅᴇᴘᴏɪs...
____________________Visto o vestido e me olho no espelho, caraca, ser lobo tem suas vantagens. Olho para a cama e havia algumas maquiagens. Caras. As pego e faço uma maquiagem básica, pra não parecer vulgar demais com este vestido.
Jacob é mesmo um gênio, deixou até um salto. Bem bonito e caro. Suspeito de que jacob seja ladrão para ter tanta quantia de dinheiro. Parece que o dinheiro dele é ilimitado. Na minha casa, se eu gastasse dois dólares brigavam comigo.
Calço os saltos e desço para a cozinha. Cara seria super fácil de se perder aqui dentro. Entro na cozinha e olho pra ela e tem o jacob, jaden e um outro cara bem alto e esquisito.
Tem também duas meninas uma que aparenta ter 16 e a outra, santo Deus, eu sou meio hétera, mas por essa menina ficaria lésbica por uma noite. Ela parece muito com o jacob.
--ei Olívia, ta babando na minha irmã?? -diz jacob
--Oi?? Quê?? Eu não faria isso-sorrio sem graça, ouvindo as risadas ecoar pela grande cozinha.
--sei -diz ele olhando desconfiado com sua humilde sombrancelha novamente levantada e isso deixa ele levemente sexy
Estávamos conversando sobre assuntos quaisquer quando do nada alguem toca a campainha da casa de jacob. Ele olhava pra porta com cara de quem não queria atender. Ele finalmente atende e surge um cara loiro de olhos lindos, ele parecia um Deus grego da Grécia Antiga.
Ele entrou desconfiado e olhando feio para todos, seu olhar para no meu e parece que ele está lendo até minha mente. Viro rapidamente o rosto para não pensar que ele estava lendo meus pensamentos.
--seja bem vindo vinnie-diz jacob, então quer dizer que o nome dele e vinnie, Humm.
--não aceito suas boas vindas, você sabe muito bem oque vim tratar aqui em sua área, jacob -diz vinnie
--ok vamos sentar-diz se sentando na cadeira da mesa de jantar da cozinha luxuosa
--você ainda não me disse quem era aquele(a) lobisomem, era Branco, vim aqui para falar que ele atacou 12 de nossos homens- diz vinnie
--vinnie, já te disse que não vou revelar quem é aquele lobisomem Albino.
--você sempre leva as coisas na brincadeira não é jacob??
--quem está levando é você, não tenho culpa se seus homens eram tão ruins ao ponto de perder pra somente um lobisomem recém criado.
--escuta aqui -diz batendo com força na mesa que acaba fazendo um barulho estrondoso-da próxima vez tente prender seus cachorros recém criados, porque da próxima vez, faço questão de eliminar todos, e o primeiro que esta na lista, é você, irmãozinho.
--e pode ter certeza, vou caçar esse lobisomem partir de agora, e não desistirei tão facilmente-diz olhando firmemente para jacob. Merda. Ele está falando de mim, fudeu, fudeu, fudeu.
Após esta fala ele olha para mim como se soubesse que era eu a culpada pelas as mortes anteriores
--logo logo nos veremos irmãozinho, faço questão de conhecer esta bela dama, presumo que esta seja a sua companheira, não? -diz me devorando com seus olhos lindos
--não te interessa Vinnie, da o fora, o assunto a ser tratado já acabou, já pode voltar para as suas porcarias que vc chama de Bando. -diz jacob num Tom de sarcasmo
--eu não me ofendo porque eu sei que não preciso me transformar na bosta de boi, igual a vocês, os menos desfavorecidos. -diz vinnie ainda olhando pra mim e logo após ele some na velocidade da luz
--jac, fica calmo ele só devia estar brincando. -diz olhando para o irmão que esta visivelmente irritado
--saiam todos da casa-jacob fala baixo
--mas jac-
-- SAIAM TODOS DESTA MALDITA RESIDÊNCIA-ele fala dando um murro na mesa, quebrando-a
Todos saem rápidamente, sobrando só Eu. Decido sair também, vai que ele me mande embora também. Antes que saísse, jacob puxa meu braço .
--você. Fica
Ele diz isso, e seus olhos estavam amarelos claros, muito claros.
--jacob, você está me machucando-falo porém ele não me da ouvidos
--jacob. - falo é lhe dou um chute mas bolas e ele cai no chão se agonizando de dor. Aproveito para subir para o quarto em que estava, deito-me, escutando pessoas gritando "me ajuda, tem um lobo gigante aqui ao meu lado"
Aiai, quem será este lobo?? Kkk já sei JACOB.
...
aguarde👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disputada pelo vampiro e o lobisomem.
Werewolf"ela é apenas uma garota, não merecia isso"...