minha apresentação

20 1 2
                                    

Oi tudo bem eu sou a miria Peter tenho cabelos castanhos e olhos que mudam de cor uma rapariga de 16 anos normal mas isso vai mudar quando for para uma school high pois muitas coisas vão acontecer , o que eu gosto de fazer é dançar cantar escrever histórias e estar com as minhas amigas, ninguém me para, quando eu quero algo eu não desisto facilmente, nisso saio à minha mãe, yes ela queria tornar-se uma cantora famosa e agora é, tenho uma irmãzinha muito Traquinas mas é a minha vida faço qualquer coisa por ela até dou a minha vida, pois é eu sou tão mal educada nem disse o nome dela, a minha maninha chamase Maria e têm 10 aninhos agora a nível de escola não é para me gabar mas sou a melhor aluna da escola tenho sempre 5, mas não sou muito social sei lá não custamo falar com as pessoas tenho vergonha acreditam nisso, pois nem eu acreditava se não fosse eu.!!
Mas uma coisa é certa eu devo ser a miúda que recebe mais cartas de amor em cada semana, acreditam que recebo 25 por semana exagero.
Acho que está tudos não vos vou chatear mais, pensam que eu não sei mas está estampado na vossa cara"nunca mais acaba a conversa"
Ya eu dava boa para vidente Tchau Kiss.
Olá meus queridos apaixonados leitores como estão que acharam da apresentação deixem a vossa opinião e um voto se não a Maria sangrenta vai vos aterrorizar kkk estou no gozo:-P

Diário de uma adolescente.Onde histórias criam vida. Descubra agora