Olá meus queridos leitores como estão deixovos aqui outro capítulo espero que o apreciem.
Segunda 9:00
Sonho on
Eu vou ficar com a vossa filha um dia ela vai ser minha e a usarei.- dizia uma voz de homem parecia zangado.
Sonho of
Acordo daquele pesadelo o meu rosto estava suando o meu corpo a temer aquele sonho era muito estranho.
Fiz a cama vesti uma blusa amarela uma saia verde calçei umas sandálias amarelas e fiz uma transa ao lado.
Cozinha
Desço as escadas e vejo já a minha mãe e irmã a tomar o pequeno almoço.
Bom dia filha achas horas de acordar estou a ver que queres chegar atrasada ao teu primeiro dia de aulas.- disse a minha mãe com a voz doçe dela e suave.
Maria eu pedi para me acordares se adormecese e não fizeste.- exclamo ao mesmo tempo que pego numa torrada com manteiga e dou uma trincada.
Desculpa mana esqueci.- fala fazendo uma careta aquela marota me paga aí ela vai ver.
Levanteime e peguei ao colo e começei a rodar.
Para para tudo bem eu não acordeite de propósito desculpa- disse a minha irmã enjoada de tanto rodar.
Parem quietas voçes duas.- falou a minha mãe ao mesmo tempo que levantava a mesa.
Peguei no meu prato e pós na máquina.
Filha deixa isso a limusine chegou toma as tuas malas.- exclama a minha mãe ao mesmo tempo que dá um beijnho.
Xau mãe xau marota.- digo acenando e entro na limusine.
school high
Chegamos menina miria.- disse o motorista.
Muito obrigada- falo saindo do carro e fico admirada com a schoool high.
Era enorme de cor branca de forma de um palácio .
Estava a tremer de medo quando alguém esbarra contra mim e eu Caio numa poça de lama.
Hahahaha coitadinha próxima vez vê por onde andas.- olho e vejo uma rapariga de cabelos loiros e olhos castanhos toda bem vestida e com o nariz empinado.
Vai á merda- digo zangada e vou a correr para o quarto de banho trocar a roupa antes de começar as aulas.
Casa de banho
Tirei a roupa suja e vesti um vestido comprido rosa pós umas sandálias brancas e fiz um rabo de lado.
Sala de aula
- bom dia alunos sou Héctor o diretor da escola e o vosso professor de história.
- bom dia .- dizeram os alunos.
- agora vou dizervos as regras da escola.- disse o dr Héctor.
Aí nem acredito aquela estúpida armanta está na mesma turma que eu.
-1- cada pessoa têm um quarto para cada podem sair da escola com o seu cartão dependendo de que modo tem à três modos o impedido que não podem sair só com a atorização dos país ou do seu tutor o condicionado que pode sair depois da hora de almoço mas não podem sair quando estão a ter uma aula e o livre que podem quando quiserem.
2- é obrigatório andar num clube.
3- têm de ter um animal depois vou encontrar na vossa habitação hajo que todos vão gostar do seu.
4- têm de ter um cavalo e praticar um bocado mas ninguém é obrigado a participar em competições.
5- aqui amores entre professores e alunos é proibido.
6- nada de violência se não podem apanhar um castigo.
7- diversão não é só estudar claro que têm de vez enquando pegar nos livros mas também tem de conviver.
E é todas as regras agora vamos abrir o livro na página..
Trim trim trim
E começou o intervalo.
-podem ir menos a miria quero falar contigo.-diz o diretor.
Então lá foi eu o que será que queria o prof quer dizer o dr.
Estava cheia de medo o que será que o diretor Héctor queria comigo logo no primeiro dia.
-Então como estas miria não sei se sabes mas eu sou amigo da tua mãe.- disse com um sorriso verdadeiro.
Haw OK estava a ver o que queria comigo estava cheia de medo eu não sabia que era amigo da minha mãe.
Sim espero que gostes de ficar aqui- fala ele dando um abraço.
Nem sei o que lhe deu deve ser de lembrar da minha mãe.
Agora vou indo conhecer o meu quarto adeus dr.Héctor- digo eu com um sorrisinho falso, o que é,lá tenho culpa de não poder confiar a ninguém.
Ola meus leitores espero que gostem deixem a vossa opinião please :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma adolescente.
RandomOlá o meu nome é miria e vou para um uma escola mas eu pensava "que fixe também não à nada a temer" mas não é bem assim pois mistérios aventuras decepção e amores esperam por mim na escola school high. fiquem comigo será que vou aguentar.