Baseado em algo que aconteceu comigo, A autora.📍 Avisos: Isso é mais um diario do que uma fic, espero que deem uma chance. Todos os acontecimentos narrados realmente aconteceram, considere que é mais uma fic com meus pensamentos pessoais.
Sonhos. Algo que ao menos a maioria das pessoas sempre tem. Muitas sonham com coisas aleatorias, outros com as pessoas que gostam, no entanto poderiam os sonhos ser a manifestação de algo? Se tornarem uma coincidencia. Era o que estava acontecendo comigo por três noites seguidas, sonhos com aquele bastardo cujo qual eu juro de pé junto que não sinto nada. O que porra estava havendo, concerteza eu estava perdendo a cabeça ou era apenas carencia. Não não, eu não poderia admitir isso, se não for somente uma paixão temporaria. Era inadmissivel.
Tudo começou depois de começarmos a ficar mais próximos, costumamos conversa sobre coisas que gostamos como jogos e na maioria das vezes debater nosso ponto de vista, comumente eu quase querendo voar no pescoço de Dazai e fazer ele aceitar que eu tava certo, na maioria das Vezes. Foi numa fatidica noite onde o primeiro sonho começou e neste eu não me lembro bem, porém consigo relembrar que em algum momento algo dizia que a gente "conbinava junto" e que talvez deveriamos ficar juntos. Assim que acordei, eu fiquei sem entender.
"Como? Eu e o dazai ficar junto?! Impossivel" --- Foi o que eu disse em tal momento já que eu o considerava um amigo, nada mas que isso. Os sonhos se repetiram mais uma vez seguindo o mesmo padrão, o Dazai estava lá no sonho e algo, ou alguem, Dizia que poderiamos ficar juntos. Novamente eu acordei e depois de ficar sem entender eu apenas voltei a dormir, para minha infelicidade lá estava ele em meus sonhos novamente.
Lembro-me pouco de todo o sonho entretante eu lembro vividamente de uma parte onde eu conversava com outra pessoa, ela dizia: "Sabe, por que vocês não ficam juntos? Vocês até que conbinam" dizia a pessoa. Eu não lembro de mais nada depois disso, estava sendo tudo estranho.
Eu contei ao tachihara e a higushi sobre isso, céus eles ficaram chocados com a revelação. Afinal, quem imaginaria eu sonhar com o Dazai por 3 vezes seguidas? Isso não era normal. Para meu alivio aparentemente os sonhos não significam nada, até agora. Bem, hoje na escola já que estou no terceiro ano do ensino medio, eu e o Dazai ficamos vendo uma nova serie chamada "Digital circus". Eu senti o tachihara me olhando e eu fiquei querendo me enterrar, era constrangedor. Geralmente o dazai sentava ao meu lado nas aulas ou a minha amiga higushi, ou ambos, ao menos ainda não começaram os shipps.
A gente tambem pega onibus juntos, por mais que ficamos debatendo sobre o quão pessimo são as escolhas dos personagens dele. Ou eu fico o zoando o chamando de broxa e que ele não sabe pegar mulher.
Ontem eu fiquei vendo videos sobre a princesa diana pois eu me interreso muito por historia, eu e o Dazai ficamos conversando até umas 1 da manhã, ficamos falando sobre a monarquia e discutindo o assunto sobre a morte da princesa diana. Até que aquele merda sabe ser gentw boa quando quer. Eu estava meio brizado pelo remedio, dipirona, que eu tomei para dor de cabeça e acabou que eu fui dormi. E foi ai que ocorreu o quarto sonho.
Eu lembro mais desse sonho, eu lembro que eu fui até a casa de Dazai aparentemente para dormi lá. No sonbo a gente saia para algum canto que não le lembro muito para onde é, somente sei que no meio do sonho em algun momento o Dazai falava sobre tambem Gostar de mim e pede-me em namoro. Foi estranho, muito estranho.
Depois de acorda eu fiquei sem entender nocamente, o que caralhos esses sonhos significavam? Eu achava que talvez eu estava ficando louco ou pensando de mais, definitivamente apenas sonhos que não significam nada. Eu não pretendo falar isso com o Dazai, como ele reagiria? Eu estou tendo sonhos com ele onde supostamente ficamos juntos, isso seria estranho!
Amanhã eu vou encontrar ele novamente na escola e provavelmente iremos ver alguma gameplay de fnaf e debater sobre alguma coisa, mesmo que ele sempre bata o pé falando que eu so tenho shipp ruim e personagem ruim. Como ele ousa?!
Mas por enquanto, eu irei dormi novamente. Tocendo para para não acabar sonhando com você.
--- [ 🌸 ]---Olá, espero que tenha gostado. Todos os acontecimentos narrados aconteceram/acontecem comigo. A fanfic não tem um final porque bem, a historia não tem um finalkkkk
Eu deixo para vocês criarem suas fanfics ma mente... NADA DE SHIPP EIN!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams - SOUKOKU
RomanceJá era o terceiro sonho a qual o chuuya sonhava com o Dazai. Afinal, que porra de sonho eram aqueles onde eles ficavam juntos?!