Eu vou assumir!

3.5K 145 6
                                    

Chegando no Brasil, vir a tia Michele e a minha tia, logo que tia Michele ver minha barriga fica confusa

M- oii meu amor! Que saudade
N/t- oi minha sobrinha lindaaa
- oi meus amores que saudadeeeeeeeeeeee - digo abraçando as duas!
M-oh sn vc tá bem?
-to sim tia pq?
M-não e falta de educação e tals ,e me desculpa pelo comentário, mais parece que vc ta grávida Kkkk
- mais eu estouuukkkkkkkk
M- como assim?
-sim tia Michele, pensei que a minha tia tinha te contado
M- não ela não me contou nada,mais mds quem e o pai?
- tia vamos eu estou cansada- digo saindo do assunto
A tia Michele deixou quieto
Fomos pra casa e assim.que chego vejo tato na rua com a daninha o gabb com a kamilinha, não olho apenas entro e vou pro meu quarto deito na cama e logo adormeço

Sn off
Tato ON 🔥

Eu terminei com a sn , porque eu não tava mais gostando dela , bom era oque eu achava , eu estava confuso dos meus sentimentos, o gabb estava conversando com a kamilinha Santos, e recebi uma mensagem no insta, e vir que era danininha "irmã" da kamilinha, ficamos conversando e ela e bonita então comecei a gostar dela, fomos pra JP(João Pessoa) e eu fiquei com daninha , dps voltamos.
Eu estou a 2 meses com daninha , e na real eu n gosto dela tanto , não tanto quanto eu gostava da sn.
Hoje lembrei que daqui a 3 meses a sn faz 17 anos e eu vou fazer 18 .
Entrei no meu insta e vir que a sn tinha postado um story, eu não ia abrir , mais fiquei curioso e assistir....

Bom a sn vai vir pro Brasil amanhã, e minha mãe me chamou pra ir buscar ela , e eu disse que não a daninha não deixou, que uma coisa me deixou mais curioso ainda ela tem um super novidade!
Minha mãe sabia que eu tinha terminado com a sn , ela ficou muito chateada comigo e não gostou da daninha ela finge simpatia mesmo.

No outro dia

Acordei com a daninha me ligando , me perguntando se eu ia pra festa de boas vindas da sn.
E eu disse que sim pois tinha confirmado com o gabb
Mais ela disse que não era pra mim ir então não fui , e na real a daninha ja ta tóxica de mais , chata pra krlh.

Então era umas 10 hrs , e foi eu gabb, kamilinha, e daninha andar pelo condomínio , e quando estávamos andando e daninha me dando selinhos , eu vir a sn , ela tinha chegado, a mesma olhou pra mim e entrou, meu coração bateu muito forte e eu percebi que ainda amava a mesma .
que uma coisa me chamou atenção, a barriga , de certo que ela ficou muito bonita gordinha, mais sei lá o formato !

Bom fui ora minha casa , e quando cheguei fui pro meu quarto e logo sentei olhando ora janela onde dava de ver a casa da sn .

*toc toc*.
Ouço batidas na porta

T- pode entrar- assim que digo minha mãe entra

M- oi meu filho, bom eu vou direto ao ponto,tenho uma pergunta pra vc!

T-pode perguntar

M- ok mais seja sincero

T- pode deixar mãe eu voi ser sincero

M- vc é a sn, tiveram relações sexuais?

T- nossa mãe, que pergunta , assim dunada?

M- meu filho apenas me responda.

T- sim mãe agente ja teve relações...

Revivendo Para Um Grande Amor -- Mc Tato E Sn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora