Kiss and Make Up - Dua Lipa

697 66 129
                                    


Com as mãos entrelaçadas no topo da cabeça, Kang Taehyun olhava para o guarda roupa com dificuldade de escolher o que vestiria naquela noite. Apenas algumas horas desde que o grupo chegou em Los Angeles para o último show da turnê e precisariam fazer uma live por orientação de seus staffs antes do concerto do dia seguinte.

Sendo sincero consigo mesmo, não queria participar daquela transmissão, estava cansado da viagem e esgotado emocionalmente depois da discussão que teve com Beomgyu após desembarcarem. Não estavam em bons lençóis já haviam alguns meses, mas com a rotina corrida não tinham muito tempo pra pensar na relação e acabavam deixando passar algumas conversas necessárias.

O platinado suspirou, ajeitou os fios úmidos com os dedos e decidiu se trocar, usando o pijama básico que levara na mala composto por uma regata e uma calça larga, ambas na cor preta. Ajeitou a cama rapidamente pois a live seria feita em seu quarto e em seguida posicionou o pequeno tripé no chão para apoiar o celular. Ficou sentado em sua cama assistindo a um programa aleatório enquanto esperava os outros membros, desligou a televisão assim que ouviu três batidas em sua porta e se levantou para abrir.

— Cadê os outros?

— Hueningkai e Yeonjun não vão participar e o Soobin ainda vai entrar no banho. — Choi Beomgyu agiu com diferença e nem esperou por um convite, apenas entrou e se sentou na cama.

— Não vão participar?! Por que? — Perguntou enquanto fechava a porta.

— O Kai não se sentiu bem depois do voo e foi dormir, Junnie saiu com o manager pra algum lugar, então restaram nós três.

— Tá... A gente começa sem o Soobin, depois ele entra. Cadê o celular pra transmitir?

Beomgyu esticou o braço para dar o aparelho ao mais novo e ficou o observando preparar tudo no tripé. Taehyun conectou o celular no cabo do carregador que estava na tomada para que não acabasse a bateria durante a transmissão e deu uma passada rápida no banheiro para escovar os dentes. Quando voltou, tinha o acastanhado lhe olhando de braços cruzados ainda sentado na cama com as pernas em posição de índio. Tinha uma expressão um pouco ríspida no rosto, que não foi necessário questionar pois logo começou a falar.

— Só isso?

— Como assim?

— Não tem nada pra me falar?

— A gente não tem o que conversar agora, Beomgyu.

— Eu nunca entendo o que você quer, afinal. — O garoto descruzou os braços e se apoiou no estofado com as mãos para trás do corpo. — Sempre que fica puto comigo se fecha até decidir que quer falar alguma coisa, e eu sou obrigado a ficar esperando sua boa vontade.

— Esquece isso, depois a gente resolve.

— Tá vendo, é sempre "depois"..., mas o "depois" é quando você quer. A gente tá adiando isso desde que começamos a treinar pro comeback, já fazem meses... Não nos encostamos mais, sequer conseguimos conversar que nem gente.

— Eu já falei, agora não é hora e nem lugar pra isso. Se adiamos tanto tempo como você diz, por que não pode esperar até a viagem acabar?

— Porque você simplesmente me tratou que nem bosta hoje, diferente de antes quando só me ignorava.

Choi ajeitou as pernas após falar e as esticou, trajava uma manga longa preta e um short largo bem curto também preto. Taehyun desviou seu olhar por um momento para as coxas alheias quando o short subiu mais um pouquinho ao se ajeitar, já estava acima da metade delas. Era de propósito, tinha se vestido assim intencionalmente, e ele sabia.

Live Room - [Taegyu]Onde histórias criam vida. Descubra agora