>> Brasil - Goiânia - Go
?/1
Murilo
11:00
Já organizei a casa inteira, e agora só falta eu limpar tudo, no caso aspirar, varrer e passar pano....a Eduarda chega hoje e eu tô encucado com essa surpresa dela, mais tudo bem, fui na lavanderia e peguei o aspirador e a vassoura, comecei a aspirar tudo e em seguida eu comecei a varrer a casa inteira, depois de todo o trabalhão eu comecei a passar pano, mais aí no estante eu termino....
Guardo tudo na lavanderia e vou direto pro meu quarto, olho o horário no meu celular e já tava chegando perto do horário de ir buscar a Eduarda, entro no banheiro tirando toda a minha roupa e entro no box ligando o chuveiro e entrando dentro do mesmo tomando um belo de um banho maravilhoso e gostoso (...) visto uma cueca da Hugo boss, uma calça jeans lavagem escura, visto um blusa branca social e com três botões abertos deixando o meu peitoral amostra, passo perfume e anti-transpirante, penteio o meu cabelo e coloco uma correntinha dourada no meu braço, me sento no banco do closet ponho uma meia e em seguida calço o um dos meus tênis branco.
Murilo
Pego meu celular do encaixe do carregador e ponho no bolso da minha calça, pego as chaves do carro e desço, abro a porta e dou de cara com a Marília e o Henry, sorri pra mulher na minha frente e pensem em uma mulher linda, meus amigos, além de linda, gostosa, dou um selinho nela e faço um toque com o Henry.
Marília
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu policial - Murilia
FanfictionComo será que o suposto casal irão se conhecer? . . .