Unidade Six um robô "antigo" produzido em 3000 ainda em teste foi encontrado por uma garotinha curiosa chamada "Ena"(anos 3031), que sempre que tinha chances tentava fugir do orfanato em que vivia. Até que em uma dessas tentativas ela acha um porão antigo e muito empoeirado, ela achou muitas caixas e achou uma foto antiga parecia um médico ou cientista mas ignorou. Até que andando um pouco notou algo debaixo de um pano branco meio cinza por conta da poeira e quando tirou sem medo de ser algo perigoso notou que era um robô, As pessoas que cuidavam das crianças do orfanato falavam "não confie em robôs eles são perigosos" mas a curiosidade de Ena era maior. Ela tocou no robô que parecia inteiro e ele ligou, Apareceu por alguns segundos números binários estranhos e uma carinha adorável apareceu em seguida "Olá humano" uma voz desajeitada como se estivesse se concertando conforme sai a voz. —eu sou a unidade Six. – criada com o propósito de servir e proteger os humanos. – qual é seu nome?
ainda insegura Ena responde a pergunta dando 2 passos para trás. Nesse segundo Ena raciocina: "se ela foi criada para proteger e servir aos humanos talvez me ajude a sair do orfanato, é um robô antigo recém ligado provavelmente não vai recusar." Porém Ena ainda não tinha confiança naquele robô estranhamente inofensivo, Sempre ouviu que robôs eram perigosos. Ela decide falar para a robô a situação: –Bom, Six, eu não sei se você sabe mas eu preciso mesmo sair desse orfanato, Eles prendem as crianças aqui e não deixam elas verem o mundo lá fora!, Será que me ajuda a sair daqui?" "você tem algo de especial, Como uma arma ou ferramentas? Six mostra que tem várias ferramentas que poderiam servir para muita coisa e também tem uma arma. Ena diz que isso pode ser muito útil e pergunta se ela pode ajudar Ena a escapar. –Mas por que você quer sair daqui? Ena. Ena responde –por que eles nos proibem de ver nossos pais e nunca contam a verdade, falam que robôs são nossos inimigos mas você parece muito inofensiva para mim, Eu quero pisar na grama e não ver tudo pelos livros de história, Entende? Six. Six acena com a cabeça e diz que irá ajudá-la. Ena avisa; –mas eu não posso mostrar a ninguém você, Podem te matar! –Por que? pergunta Six. –eles por algum motivo odeiam os robôs então é melhor eu te esconder até formarmos um plano, Fique no porão eu irei te encontrar mais tarde, Agora tenho que ir antes que sintam minha falta. –foi um prazer te conhecer. Ena.Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
S-I-X ⃞¿
Science FictionQuando em um mundo apocalitico uma criança chamada Ena encontra uma robô as coisas começam a sair do controle. Uma estória inspirada em Murder drones, Fran bow e o livro Rita varmel.