Capítulo Único

262 27 41
                                    

Inferno.

É isso que parece.

Esse maldito calor.

Chuuya está sem camisa, sem calça. Sem nenhuma roupa. Seu cabelo está preso num coque estranho e apressado. Ele está de cara no chão. Literalmente.

Esse é o inimigo que Chuuya mais odeia. O calor. Está acabando com ele.

Chuuya ligou todos os seus ar-condicionados mas parece que nem isso é o suficiente. Ele só quer ficar deitado aqui no chão em volta dos ventiladores.

Chuuya admite que não é a pessoa mais calma do mundo, mas esse calor... Piorou seu estresse. Os dias iam ficando mais e mais quentes, a cada grau aumentando, Chuuya ia surtando mais.

Com todos, subordinados, chefes, qualquer ser respirando irritava Chuuya. O pior que não era pessoal, era apenas esse calor.

Em defesa de Chuuya, todos ficaram nervosos com esse calor... Chuuya era apenas o mais perigoso.

A situação ficou tão ruim que o chefe sugeriu uma folga para ele. Sim, Chuuya e calor não se dão bem.

Uma batida apressada interrompe seu momento. Chuuya geme de frustração e veste uma cueca antes de ir a porta puto.

- Que foi porra? - Pergunto estressado.

Ele encontra Dazai. Parecendo miserável, a pele de Dazai está vermelha, suado pra caralho. Usando uma blusa e um short pequeno.

- Chuuya! Que feliz em te ver! Já disse que você é demais? - Dazai diz parecendo levemente desesperado.

- O que cê quer? - Pergunto logo de cara.

- Seu ar-condicionado! E ventiladores. Vamos me deixe entrar!

Dou uma risada. - Pobrezinho, não tem isso no seu contêiner de merda?

Dazai faz uma careta. - Não. Aliás, belo penteado.

Fico vermelho de vergonha. Tinha esquecido o maldito coque!

- Vai se ferrar, se divirta derretendo ai. - Finjo fechar a porta.

Dazai me impede. Ele se joga no chão, agarrando a minha perna.

- Chuuya~ Me deixe entrar! - Ele implora.

- Puta merda, você ficou maluco com o calor? - Pergunto, estava brincando com ele, não espera ele se jogar no chão. Mas Chuuya entende, esse calor tá atacando os nervos de todo mundo.

- Eu acho que sim. - Dazai diz com um sorriso maníaco.

- Entra logo!

Dazai suspira de prazer ao sentir o friozinho do apartamento de Chuuya. Ele tira a blusa que tava e deita no chão.

- Fica a vontade. - Chuuya diz ironicamente.

Vou até o congelador e pego dois potes de sorvete para a gente, além de de protetor solar e uma pomada para as queimaduras de Dazai.

- Nesse sol dos infernos você sai sem protetor? Esqueceu que é branquelo? - Resmungo me sentando ao lado dele. - Passa logo!

- Chuuya~ passe em mim. - Dazai Resmunga com o rosto colado no chão.

- Folgado, rouba meu lugar e ainda me faz trabalhar. - Murmuro. - Como queimou por baixo das roupas?

Dazai faz um som de sofrimento. - Pulei no rio pra me refrescar mas bati numa pedra! Quando acordei estava de cara pro sol. Acho que queimei por dentro.

Sorrio com seu sofrimento. Penso em como Dazai confia em mim para tirar as roupas. Pego a pomada e passo suavemente nas suas queimaduras mas costas.

- Vira ai.

Infernal heatOnde histórias criam vida. Descubra agora