Eu estava no carro há horas, estava um silêncio desconfortável entre mim e a minha mãe e quando falávamos sobre algo era sobre a vida na nova cidade para onde estávamos a ir no momento.
Durante toda a minha vida eu morei com o meu pai mas agora, agora estou prestes a ir morar para a outra ponta do país onde não teria ninguém para me salvar das minhas discuções com a minha mãe nenhum lugar confortável para onde ir e me sentisse seguro. Sou tirado dos meus pensamentos pela minha mãe, o meu relacionamento com ela sempre foi razoável, mas desde do inicio da adolescência e desde que me assumi trans nós temos discutido mais. Eu assumi-me a um ano e meio, ela está a tentar conviver com o facto de ter um filho trans, sei que é complicado, eu não a culpo, sinto que não tenho esse direito já que foi ela que me trouxe ao mundo.
Depois de mais alguma minutos chegamos á casa nova, não era muito grande e era num pequeno prédio perto de um parque com árvores e pista de skate, o que era bom já que assim eu teria algum lugar para andar de skate. Nós entramos no apartamento vazio e bem iluminado minha mãe me mostrou onde era o meu quarto, eu levei algumas das minhas coisas que estavam no carro até meu quarto então decidi sair um pouco, eu pus a minha playlist nos fones e fui até aquele parque para ver como era.
Quando cheguei no parque reparei que era incrivelmente limpo, tinha uma pista de skate bem legal, tinham alguns grafitis que acabavam por dar um charme ao lugar e tinha algumas pessoas lá mas prestei atenção especificamente num garoto, ele tinha pele escura, olhos castanhos escuros e dreads loiros com pontas castanhas, ele estava sorrindo e rindo com os amigos e que sorriso lindo hein, eu paro para pensar
-aah não Ethan nem comeces, tu nunca mais vais ver este gajo na tua vida, então não comeces com as tuas fanfics- quando dou por mim o garoto estava a olhar para mim talvez porque eu estivesse a olhar fixamente para ele como um retardado sem perceber, bem envergonhado eu decido continuar o meu passeio e esquecer o garoto, ou pelo menos tentar.
Em casa, eu estava deitado na minha cama a mexer no telemóvel e a pensar no garoto da pista de skate, e por algum motivos tive a sessão de que não seria a última vez q eu o iria ver.
__________________________________________________________________________
Hey
Só queria atualizar vocês mais um pouco
Esta é a aparência do garoto de parqueArtista:@/mikxyu_
Mais para a frente eu conto mais coisas sobre ele.Só isso mesmo, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Romance
Randomisto é um rascunho de um possível bl q estou a pensar em criar, por isso peço q ninguém ganhe muitas expectativas prfv Será sobre um garoto de 15 anos q mudará de cidade para a outra ponta do país, para estudar o que sempre quis,pintura, msm sendo...