Porque ele ?

1.9K 57 5
                                    

Estava pensante, em tudo que aconteceu em minha vida, e meu futuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava pensante, em tudo que aconteceu em minha vida, e meu futuro. No momento não estava interessada em ninguém só curtia a vida como podia ,até mudar de escola...
Tudo tão novo ,mas ao mesmo tempo velho ,era a mesma rotina todas as manhãs e noites .Quando entrei pela porta da escola senti vários olhares e pessoas cochichando em seus ouvidos com os seus olhares em mim... Não pensei muito no que estava em minha volta e continuei a caminhar até a sala do diretor ,como o mesmo tinha pedido quando me matriculei nessa escola , não estava encontrando sua sala ,pois a escola era enorme e ainda não tiver a oportunidade de visitá-la antes da matrícula, então tive que perguntar a um grupo de meninos que estavam passando em meu lado :

- Olá... Vocês poderiam me ajudar a achar a sala do diretor Parkson? - Perguntei nervosa e receosa de receber uma resposta fria.

- Oi... É... Você é nova aqui certo ? - Diz um menino pelo o qual não sabia seu nome.

- Sim - respondi mais confiante após perceber que ele não me ignorou e passou por mim como todos que havia pedido ajuda fizeram .- Eu estava procurando a sala do diretor, poderiam me ajudar ?

- Claro - falou andando e me guiando até a sala do diretor -

- Chegamos - o outro menino que estava o acompanhando me dirigindo até uma porta - Aqui estamos senhorita.

- O.. obrigada - gaguejei de nervoso mas logo passou .

eles se despediram e foram embora me deixando a sós com aquela porta de madeira escrito Sr. Parkinson, andrentrei a sala com pequenas batidas na porta o ouvindo permitir minha entrada.

- Você deve ser a senhorita S/n , certo ?

- Sim - respondi com um sorriso no rosto e gentileza na fala .

- Bom hoje eu lhe darei a chave de seu armário e você já pode colocar suas coisas... Em minha escola temos algumas regras que precisam ser seguidas , como....- Enquanto ele me ditava as regras eu só analisei sua sala olhando cada detalhe, cada troféu ou pintura que havia naquele lugar - S/n? Está me ouvindo ?

- Sim diretor ...- voltei a minha atenção a ele .

- Agora que ja expliquei as regras convoquei uma estudante experiente que temos para mostrar nossa escola - falou ele chamando alguém pela porta. - Lara , pode entrar e aprensentar nossa escola a S/n .
- Claro diretor - falou ela me chamando para o breve tour a escola- Seu nome é S/n , né ?

- Sim , e o seu seria ...? - em duvida de seu nome a perguntei antes de citar o nome errado ,pois não havia entendido seu nome quando o diretor a chamou -

É Assim Que AcabaOnde histórias criam vida. Descubra agora