The Beginning

229 18 43
                                    


   Eu me lembro claramente da primeira vez que eu vi ele, os cabelos castanhos estavam caídos sobre seus olhos enquanto ele aproximava a sua mão do meu rosto, me envolvendo em uma estranha bolha de um sentimento desconhecido, como se eu ansiasse por seu toque.. Enquanto eu olhava para ele, eu sentia um estranho sentimento tomando conta de mim, era como se fosse amor à primeira vista, embora eu não acreditasse nesse tipo de coisa, eu senti como se fosse.

   Eu me apaixonei à primeira vista por Choi Beomgyu.

   O vento frio que soprava bagunçava os fios escuros do Choi que estava deitado sob uma árvore, permitindo que sua alma relaxasse com o som dos pássaros que cantavam misturados as folhas que balançavam, havia a alguns dias que sua escola os informou sobre um acampamento em Gapyeong-gun e, obviamente, Yeonjun não hesitou em ir quando as atividades e as provas acadêmicas estavam o sobrecarregando tanto, seus pais diziam que por ele estar no terceiro ano deveria se esforçar mais e que não poderia ficar de bobeira, mas Yeonjun discordava, as vezes a bobeira significava relaxar, e todo ser humano precisa disso, menosprezar o cansaço dos estudos era algo negligente quando todos os adultos já passaram por essa fase, ao se expressar abertamente para os seus pais uma discussão acabou surgindo e então, com todos esses acontecimentos simultâneos, Yeonjun fugiu para o acampamento, e ele não se arrependia nenhum pouco.

   Bom, pelo menos não até sentir uma bola acertando sua testa, um gemido escapou de seus lábios quando sentiu o contato sobre sua pele, eventualmente o obrigando a se levantar e se sentar na grama, levando as pontas dos dedos até a região atingida, resmungando palavras de baixo calão e amaldiçoando a pessoa que havia feito tal coisa com si.

   __ Você está bem? - Uma voz distante pode ser ouvida junto de passos que se aproximavam mais e mais, um suspiro de frustração escapou dos lábios do Choi que, ao sentir o calor de outra pessoa se ajoelhando ao seu lado, ergueu a cabeça e abriu os olhos, pronto para gritar e brigar com a pessoa que havia interrompido seu descanso. Contudo, nenhuma palavra deixou sua garganta quando seus olhos se encontraram com os do menino a sua frente.

   Cabelos castanhos, longos, tão longos que as poucas mechas que não estavam presas em seu desajeitado rabo de cavalo caiam sobre seus olhos cor de mel, lábios e bochechas rosadas, cílios esbeltas e cativantes que faziam um contraste elegante com os grandes olhos do desconhecido.

   Yeonjun não era do tipo religioso, ele nem sequer acreditava em Deus, no entanto isso nunca o impediu de ouvir histórias sobre e, eventualmente, ouviu sobre os anjos que para si não passavam de uma fantasia criada pela mente humana, no entanto, naquele momento, enquanto olhava para os olhos do outro garoto, Yeonjun confirmou que todas aquelas fantasias eram reais pois um anjo estava bem ali, em sua frente.

   __ Você está bem? - a voz melodiosa se fez presente novamente, atraindo a atenção do Choi para a realidade que vivia, ele nem sequer havia percebido que estava encarando o outro de forma tão desavergonhada assim, agora, ao se dar conta disso, a vergonha que se fez presente foi instantânea, provocando um rubor nas bochechas do outro que abaixou a cabeça e respondeu aos gaguejos.

   __ E-eu estou bem… não foi tão forte assim.

   __ Tem certeza? - insistiu o outro - Sua testa está bastante vermelha.

   Antes que Yeonjun pudesse processar os movimentos do outro garoto os seus dedos já estavam tocando a sua face, virando seu rosto com delicadeza, olhando para sua testa por breves segundos e a tocando com a ponta dos dedos, sendo tão delicado quanto uma pena.

   __ Talvez nós devêssemos colocar um gelo nisso aí, não quero que piore.

   O garoto falou mais uma vez, estando prestes a levantar ao afastar sua mão da face do outro, naquele momento Yeonjun poderia ter feito qualquer coisa, poderia tê-lo deixado se afastar, poderia se levantar e acompanhar o desconhecido até a enfermaria do acampamento, poderia ter perguntado o seu nome ou de qual escola era, no entanto, nada disso passou em sua mente, tudo o que se passava em sua cabeça era "não se afaste", "eu quero você", "fique", e com esses pensamentos rondando sua mente, Yeonjun segurou o pulso do desconhecido, puxando-o para si, fazendo-o cair em sua frente, deixando os seus rostos a poucos centímetros de distância, o outro garoto se encontrava espantado, isso estava bastante visível em seus olhos, mas aquilo não importava para Yeonjun pois, antes que pudesse ao menos raciocinar o que estava fazendo, ele se pronunciou, provocando o pior dos constrangimentos para si e para o outro.

Who Are You? [YEONGYU/BEOMJUN] Onde histórias criam vida. Descubra agora