09

43 8 4
                                    

Não agredito que esse é o penultimo capitulo to triste em terminar essa fanfic mais se vocês quiserem eu posso ta trasendo um capitulo bonus então fiquem com o capitulo de hoje.

___________________________________________

Yeonjun....

Dois meses se passaram e tudo estava bem eu acho, soobin e kai bom continuam namorando nada mudou para eles, taehyun depois de tanto maltratar o heeseung ele finalmente se rendeu e os dois começaram a namorar,
Eu pedi o beomgyu em namoro e agora samos namorados oficialmente.
Sobre o beomgyu ele está bem na medida do possivel, por conta das drogas e das agreçoes que ele sofreu ele ficou muito fraco, mais mesmo assim continua sorridente ele é tudo pra mim.
O pai do beomgyu finalmente foi preso junto com aquele menino que achava que era namorado do beom.
Hoje eu vou levar o beomgyu em um lugar muito especial pra mim e acho que ele vai amar muito.

(....)

Beom) agente já ta chegando.

Yeon) quase amor, agora deixa eu colocar a sua venda.

Beom) pra que uma venda.

Yeon) você já vai ver.

Beom) você é estranho jun.

Yeon) só eu né, você não é.

Beom) exatamente.

Yeon) ta bom pirralho, estamos quase chegando.

Beom) yeonjun, cade você.

Yeon) espera fica ai parado.

Beom) ah...o que você ta...

Yeon) pronto deixa eu tirar isso e... surpresa.

Beom) yeonjun que lugar lindo.

Realmente o lugar era lindo, era um campo cheio de grama verdinha e que dava a vista para o por do sol, avia um balanço do lado de uma linda arvore e uma toalha no chão cheia de coisas gostosas para comer.
Não agredito que fes tudo isso pra mim.

Beom) yeonjun isso ta lindo.

Yeon) serio, eu dei o meu melhor pra ficar bonito só pra você.

Beom) você conseguiu, eu te amo muito.

Yeon) eu tambem, muito muito muito.

Beom) agente pode comer agora.

Yeon) a mais você é uma formiguinha mesmo.

Beom) não sou não.

Yeon) é sim, minha formiguinha só minha.

Beom) para ta fazendo cosegas.

Yeon) parei parei.

E assim fomos comer o que eu tinha preparado, depois fomos brincar no balanço e como o beomgyu era eletrico quis tambem ir nadar em um rio muito lindo que tinha ali.
A noite finalmente caiu e decidimos ficar por ali mesmo.
Contamos estrelas e brincamos de dar beijinhos um no outro mais os beijinhos acabaram ficando mais quente e acabamos transando ali mesmo sobre a luz do luar, tudo que escutavamos era os nossos gemidos no meio daquele lugar.
Depois de muito tempo acabamos gozando, nos deitamos um do lado do outro.

Beom) eu te amo.

Yeon) eu te amo muito mais.

Beom) yeonjun, obrigado por tudo que você fes por mim.

Yeon) obrigado você, por ter entrado na minha vida, durma bem beomgyu.

Beom) boa noite yeonjun eu te amo.

Demos o nosso ultimo beijo antes de cairmos no sono sobre as estrelas e a linda lua que iluminava aquele lugar.

____________________________________________

Preparados para o ultimo capitulo porque eu não estou😭😭😭

Até o proximo capitulo ♥️

like a drug Onde histórias criam vida. Descubra agora