N/a - ouçam uma música say something , não ouçam a música da mídia ainda ouçam somente na parte indicada.
Nas florestasda da Tailândia a dentro, se contavam histórias sobre grandes e enormes lobos negros que aterrorizam os moradores de um pequeno vilarejo localizado no interior da Ásia. Entre os vários contos e lendas existi uma lenda muito antiga, há várias eras existiu um homem forte e de coração puro, adorava ajudar aqueles que mais precisavam, era um bom homem nunca fez ou teve pensamentos de fazer algo de errado ou querer machucar alguém, ele era belo, tinha cabelos castanhos escuros, seus olhos tinham um brilho de felicidade, um brilho de amor pelo próximo não havia maldade em seu coração, ele amava fazer o bem apenas fazer o que mais gostava , mas como todos os homens este também escondia um segredo.
¤♡☆¤♡☆¤♡☆¤♡☆
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:Era uma vez, em um dia belo e ensolarado passeando pela floresta, um homem de 35 anos andava pela mata procurando um servo, sua caça sua e de seus companheiros, em um determinado momento ele avistou algo ou alguém se movimentando entre as árvores e foi a sua proucura, então chegando perto de um riacho com águas cristalinas e um campo Verde e flores Silvestre ele viu a mais bela criatura que seus olhos já viram,
O que pertuba todos os homens? ... Sim uma mulher, ... mas.. para ele não era uma mulher
era um jovem rapaz de aproximadamente 23 anos , alto de cabelos negros como a noite, sua pele morena beijada e banhada pela sol, seus olhos tão brilhantes quanto as estrelas e seus lábios cheios e rubros como a rosa mais bela de um jardim. Seu nome ... era type.
Uma grande amizade nasceu naquele dia, e todos os dias no mesmo horário ao por do Sol eles se encontravam e conversavam sobre suas vidas, nadavam juntos nas águas do riacho, corriam pelos Campos verdes e se deitavam entre as flores. Confidenciaram entre si seus maiores segredos, type lhe contou que não era como a maioria dos outros não se sentia como eles, e quando foi lhe perguntado como? ele disse: "não me sinto como eles, não sinto atração por nenhuma garota."
Disse se sentir estranho quando fica perto de um homem, se sentia afetado de alguma forma. Ele não sabia explicar o porque mais sabia que se sentia atraído por eles, ele sabia que assim que soubessem sentiriam nojo de si, o exilariam ou pior ,o homem não o repreendeu ou o julgou pois assim como ele também se sentia do mesmo jeito. Quando chegou sua vez de confessar seu segredo ele pediu para que ele não se assutasse e que tudo seria explicado, então ele se transformou em grande lobo negro de olhos vermelhos como o sangue, no começo foi difícil de acreditar e demorou um pouco para se acostumar com aquele grande lobo mas Quando ele voltou a sua forma humana lhe foi explicado.
-" eu não sei bem como ou quando isso aconteceu, mais sei que quando fiz meus 15 anos algo em mim mudou. Um dia eu estava na Mata andando quando do nada senti uma dor aguda e horrível como se estivessem me cortando, e então aconteceu de repente eu não era mais humano mais sim um lobo, foi assustador no início, eu fiquei mais forte e corpulento, minha adição ficou mais apurada eu posso ouvir coisas que o ouvido humano não pode escutar, meu olfato ficou mais sensível aos cheiros, uns me agradam e outos não, e também sentir em mim emanar um aroma diferente como um.. cheiro forte amadeirado."
{ aquele homem era uma lobo, ele era um lobo lúpus alfa, mais forte entre os outros .}
Desde aquele dia tudo mudou entre eles , sempre que podiam corriam juntos o homem em sua forma de lobo e type montado em cima dele, e o que no início era uma amizade se tornou algo muito mais precioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¤♡☆
Short StoryEssa é a primeira vez que estou escrevendo uma história ABO, então não sei bem como vcs gostam de ler ou se tem algo que fuja desse universo. So lembrando Que essa é minha versão. - #primeiraVezABO