Era uma manhã calma em Paris, assim como todas as outras, mas o que ninguém sabia era que a partir desse dia nada seria como antes.
Em algum lugar, dentro do que parecia ser uma cúpula cinza e escura, onde a única iluminação que entrava no cômodo vinha de uma enorme vitral branca, com imagens do que pareciam ser penas, no centro da sala um homem alto e esbelto tira de seu bolso uma pequena caixa branca e a abre, dentro da caixa havia um broche azul-escuro com formato de cinco penas tendo em cada pena uma pedra vermelha, ao pegar o broche e coloca-lo em si, uma luz azul-escuro surge e rodopia o homem até se transformar em uma pequena criatura semelhante a um pavão cujo levitava a frente do desconhecido.
- Bom dia Duusu, espero que todo esse tempo dentro de seu miraculous não a tenha incomodado - Disse o homem, em um tom calmo.
A pequena criatura não falou nada, sempre mantendo seu olhar baixo, como se soube-se que a pessoa a sua frente poderia fazer ela sumir a qualquer momento.
- Hmm... nada a dizer? - disse o homem satisfeito - Bom, provavelmente você deve estar cansado por ter ficado tanto tempo aprisionada, com o tempo isso deve passar.
O olhar do homem que antes estava sobre o ser a sua frente se desviou para uma pequena mesas onde encima dela havia um livro antigo, de couro marrom com detalhes em vermelho, ele vai até a mesa pegar o livro e começa o folear suas páginas.
- Duusu poderia me contar mais uma vez sobre os miraculous e o "poder absoluto" - ordenou o homem.
A pequena criatura, que até agora estava inerte, começou a falar - Os miraculous são joias mágicas que dão ao seus portadores diferentes tipos de poderes dependendo do conceito relacionado ao Kwami que está conectado a um miraculous. - disse a pequena Kwami - Entre essas joias estão o miraculous da Ladybug que possui o poder da criação e da sorte e o miraculous do Cat Noir que possui o poder da destruição e do azar, quando essas duas joias são usadas juntas dão ao seu usuário um poder inimaginável, capas de alterar a própria realidade.
- Isso mesmo - Falou o homem, que estava olhando para a página do livro cujo mostrava seu miraculous - Duusu, me lembre sobre o poder do seu miraculous.
- Meu miraculous é o do pavão e eu sou o Kwami da emoção, eu dou ao meu portador o poder da Amokização que permite transformar o sentimento de um individuo em seres fisícos que estarão ao total comando daquele que possuir o objeto onde minha pena está.
O homem volta o colocar seu livro em cima da mesa e começa a andar de volta ao centro da sala, onde sua Kwami havia permanecido, ele não parecia supresso com o que havia ouvido, sempre mantendo uma face calma, como se estivesse traçando um plano em sua mente.
O silencie que havia se criado, finalmente é quebrado quando o homem volta a falar - E um poder realmente intrigante, perfeito para dar início ao meu plano. - A Kwami, pela primeira vez, olha para seu portador, parecendo apreensiva - Como você já sabe, eu já tenho em minha posse as joias da Ladybug, mas ainda preciso do anel do Cat Noir para completar meu objetivo, mas infelizmente a joia do gato preto não aparece a anos. - Disse o homem, com um pequeno sorriso se formando em seu rosto - Duusu, você sabe qual é a melhor maneirada se chamar a atenção de super-herói? - A Kwami balançou a cabeça, dizendo que não sabia - Se faz isso com super vilões, com o seu poder irei me aproveitar das emoções negativas dos parisienses para criar criaturas que irão afundar Paris no caos, assim forçando os heróis a aparecerem.
O homem falava aquelas palavra com uma convicção assustadora, sem se importar com o fato que suas ações poderiam ferir centenas de inocentes no processo.
- Mas mestre, não a garantia que o miraculous do gato seja utilizado para deter seus vilões, muito menos que ele sequer estejá em Paris - Disse a Kwami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - Lady Fairy AU
FanfictionMarinette dupain-cheng é uma garota comum que vive uma vida normal, bom... ela vive o máximo de normalidade que pode-se viver sem poder ver o mundo ao seu redor, Marinette nasceu sega, sem saber como são as cores, o céu, as estrelas e muito menos a...