Capítulo 1: Aos negócios

3 0 0
                                    


Em local desconhecida entre Piltover e Zaun, uma reunião secreta entre as maiores corporações da química e da cibernética do mundo estava sendo realizada. Eram estas as indústrias Ferros comandadas por Camille Ferros, conhecida como a sombra do ferro. As Fábricas Quintech, regidas por Renata Glasc, a baronesa química. A Heimer Tech fundada pelo Professor Heimerdinger a qual é parceira da Hextech Factory fundada por seu Jovem aluno prodígio Jayce Talis. E por último Maquina Realm uma empresa de ações questionáveis, mas muito influente dirigida por Viktor que é intitulado o arauto das máquinas.

Estes magnatas da química e cibernética discutiam sobre um problema em comum que possuíam, e esse problema era chamado Jinx, o gatilho desenfreado. Essa garota é uma terrorista que vem destruindo suas fábricas e lojas de aprimoramentos, o que lhes causando muitas perdas, ela não era só uma ameaça para seus negócios, mas também para todos os cidadãos de Piltover e Zaun.

— Então senhores, qual será para lidarmos com a ciber psicopata Jinx Kinnie? — Iniciou Renata com sua voz sarcasticamente cibernética. — Pios, minhas armadilhas funcionam muito bem.

— Não, pois não há como prever suas próximas ações, o que dificulta muito elaborar um plano capaz lidar com ela! — Exclamou Jayce frustrado, para logo depois dirigir a palavra a mulher de cabelos grisalhos. — Mas creio que a madame Ferros possa ter algo em mente. — observou a expressão pensativa de Camille.

— És um jovem perspicaz, senhor Talis — sua voz frio, mecânica e monótona ecoou pela sala — conheci um certo alguém, e creio que ela poderá auxiliar-nos com nosso pequeno probleminha. — Sorriu com confiante.

— E quem seria essa pessoa que você diz poder resolver nosso problema?

— Ela se autointitula Vi, ela uma caçadora de recompensas com um passado com Jinx. Então ela sabe muito bem como essa criminosa pensa, por isso tenho total certeza de que ela poderá capturá-la. — Expressando sua confiança nessa tal Vi, seu sorriso se enlargueceu.

Porém, havia uma pessoa que não gostava da ideia, era Viktor que apertava seu punho metálico com força. Ele já conhecia Vi, e ela vinha interferindo em alguns de seus "negócios". Se levantou bruscamente de sua cadeira, mirando seu laser para Camille. Exigiu para que ela lhe entregasse Vi imediatamente, ameaçando-a com disparar contra ela. Porém, foi imobilizado por Orianna a guarda-costas de Camille, que imobilizou o pressionando contra a mesa e apontando uma arma para sua cabeça, o mesmo não teve outra escolha a não ser se render. Após este incidente a reunião seguiu sem mais problemas e com uma resolução dos problemas de todos em andamento. Jayce e Heimerdinger conversavam após o término da reunião, eles tinham a sua própria solução para lidar com Jinx, antes que algo pior acontecesse.

No último andar do prédio da cede das Indústrias Ferros, Camille observa a cidade movimentada abaixo olhando ocasionalmente para o relógio aguardando a chegada de alguém. Na recepção, uma mulher alta, de cabelos vermelhos vibrantes e manoplas enormes. Ela entra pela porta e passa pela recepcionista como se ela não existisse, parando em frente ao elevador. Com um movimento rápido de um seus pulsos, uma de suas manoplas se soltou, caindo no chão. Assim sendo, ao liberar sua mão, pressionou o botão para chamar o elevador. A recepcionista até o momento completamente Ignorada, chama pela mulher que suspirando coloca novamente sua manopla, se vira para olhar a recepcionista com frieza e indiferença. — Ei, queridinha, você poderia calar a boca, por favor. — A sua voz e expressão eram assustadoras, a frieza em seu olhar, a rispidez ameaçadora e indiferente de sua voz fizeram a recepcionista se calar e se encolher no mesmo instante. Entrando no elevador pressionou o botão do último andar. As portas do elevador se abriram, revelando Camille sentada em sua mesa com sua postura imponente usual, a mesma olhava para a porta com sorriso robótico e estranho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cybernetic loveOnde histórias criam vida. Descubra agora