My Little Bitch~

284 24 29
                                    

As pernas da garota tremeram, ao sentir Inui gozar dentro de si, a Hajime jogou a cabeça pra trás e gemeu. Arranhando as costas do Sheisu, e se apoiando em seu ombro, voltando a quicar rapidamente no membro de Inui, fazendo ambos gemerem alto e manhoso.

O Alpha segurou na cintura da Ômega, e aumentou mais os movimentos, fazendo a cama ranger. A Hajime tinha o corpo todo roxo e vermelho, cheio de mordidas, chupões e hematomas, e as coxas cheias de mordidas. Inui também não estavam diferente, pois todo prazer que a Ômega sentia ela descontava nas costas do parceiro.

-- I-inui~ a-ah~ -- Não conseguia formular uma frase sequer, sua mente estava em branco e só saia gemidos, além de estar bêbada e drogada, a vagina da Hajime estava totalmente cheia da porra do Sheisu, sentia o Sheisu morder e apertar sua cintura. Seus peitos estavam totalmente roxos e vermelhos, tirando os hematomas que os mesmos tinham.

-- Ssh, Komy~ -- Deu um tapa na coxa da Hajime, que gritou. Inui sorriu e continuou a marcar a garota, ele faria uma marca em cada lugar que estava branco na garota. -- Cada parte do seu corpo irá ter uma marca minha, entendeu querida?~ -- Apertou a cintura da garota que gemeu em resposta.

Essa noite o corpo de: Hajime Komy, seria de: Sheisu Inui! E eles não acabariam tão cedo~

~BÔNUS~

gstza, slk tio.

🎉 Você terminou a leitura de My Little Bitch~ • InuiKomy(Female Kokonoi) • 🎉
My Little Bitch~ • InuiKomy(Female Kokonoi) •Onde histórias criam vida. Descubra agora