🎸TWO - CONFORTANTE

184 20 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADOR ONCELLBIT POV3 de abril de 2031

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADOR ON
CELLBIT POV
3 de abril de 2031

   Cellbit sempre fora um tipo simples, a fama chegou em sua vida como uma bala perdida. Inesperada. Quando viver era uma consequência e não uma sensação, para um jovem adulto de 18 anos tudo era confuso mas tinha concerto, mas Cellbit tinha quebrado em partículas extremamente pequenas para serem reconstituídas até que, foram. Roier não tinha medo nenhum de se cortar, já estava suficientemente ferido e nenhuma hemorragia seria maior do que aquela que carregava no peito bem aberta. Foi ele que juntou os cacos, foi Cellbit que costurou seu peito. Tinham os corações quebrados na hora certa, no exato momento que tinham alguém para repará-los.
   Quando chegou no Starbucks o mexicano chorava compulsivamente enquanto tomava um café qualquer. O brasileiro evitou todas as fotos, porque tinha algo mais importante a fazer no momento, se sentou na frente do moreno e esperou que ele terminasse todo o café que restava no seu copo, e chorasse todas as lágrimas que guardava. Não falou, nem sussurrou, nem fez qualquer careta. Se manteve inexpressivo até que o Mexicano se mostrou apto a falar algo.

— Não faz sentido — Murmurou — Você me ama e isso não faz sentido algum — os olhos azuis pairaram sobre os jabuticaba, confusos o suficiente para, pela primeira vez, não o entenderem

— Roier...—

— Eu sempre tenho essa vontade de machucar todo mundo e um dia eu vou machucar você — cellbit sorriu

— Você já me machucou Roier! — o mexicano o encarou assustado — me machucou quando você machucou você mesmo! — foi romântico, bonito...confortante — Guapito, você pode quebrar meu quantas vezes quiser, eu sempre voltarei pra você — isso teria consequências em um futuro próximo

Tudo bem...— limpou as lágrimas que existiam ainda em seu rosto, e Cellbit se inclinou sobre a mesa para beija-lo

ROIER POV

   Assim que o loiro começou a se aproximar, Roier entrou em um túnel eterno de confusão. Desviar seria patético, estranho, confuso para Cellbir. Beija lo seria, estranho, patético e confuso para Roier, mas ele se viraria com como se sentia a respeito depois então, fechou os olhos e o beijou.
   Explodiu em sentimentos, aqueles tão confusos que era incapaz de descrever. Sentir os lábios macios de Cellbit nos seus era confortante, confuso, estranhamente bom...o gosto de menta que se misturava com o amargor do café — que até hoje Roier não conseguia entender o motivo do rapaz tomar sem açúcar — era confortante como estar em casa, um sabor que ele conhecia e gostava. As mãos do de olhos azuis envolvendo seu pescoço, os lábios macios, os corpos tão, tão, tão próximos afundavam o em uma loucura viciante, os filósofos mais sábios dizem; "o contato de pessoas que amamos nos deixa louco" — nenhum filósofo nunca havia dito isso, mas felps, entretanto, já! E ele era quase um filosofo —, amava Cellbit, um amor diferente daquele que a frase se referia, mas amava o garoto...ou homem, algo assim.

— Temos alguém animadinho! — o loiro se afastou um pouco ofegante fazendo com que o moreno corasse instantaneamente

— Cálate pendejo! — o loiro sorriu

— Você fala espanhol quando ta nervoso ou tímido, isso fez com que eu me apaixonasse por você também! — o mexicano sorriu, mostrando suas covinhas e dando espaço para que o brasileiro colocasse o dedo sobre os buraquinhos, como de costume, tem coisas que nunca mudam.

Voltaram para casa que, muito provavelmente estavam dividindo com a banda já que, Roier se esbarrou com Bagi — a irmã mais velha de Cellbit apenas por alguns minutos —, a mulher estava muito bonita, alta, com alguns musculos aparentes...a única coisa que permanecia a mesma era seu sorriso largo e o jeito que implicava com o irmão a maior parte do tempo.
Se esbarrou em Felps também, o homem não havia mudado nada, o sorriso de coração permanecia o mesmo, assim como todas as outras características, havia apenas deixado o cabelo crescer e feito algumas tatuagens que, combinavam completamente com o mesmo.
Pac era o mesmo doce de pessoa, é verdade que sua voz deixará de ser fina, e agora ele até estava mais musculoso e até mesmo alto, o cabelo tinha algumas mechas azuis bastante bonitas e que combinavam cem porcento com sua personalidade, o que não podia faltar também era Mike, que permanecia o mesmo em todas as suas características e isso meio que o confortava.
Mouse, o olhou meio de lado quando ele passou por ela, de alguma forma a garota ainda tinha um pé atrás com Roier, tinham uma rinha desde sempre, muito porque, quando Mouse era menor, morria de ciúmes do melhor amigo e isso meio que ficou como uma tradição engraçada, mas fisicamente, o cabelo rosa combinava com a estética da mulher, além das tatuagens que a deixavam extremamente descolada.
Quackity continuava tão revoltado quanto antigamente, era sempre a pessoa que discordava de tudo e isso definitivamente não havia mudado. Quanto sua aparência, as toucas permaneciam na moda para ele, assim como o cabelo longo e as calças de cintura baixa.
Rivers não estava lá, segundo Foolish, ela estava em um projeto solidário na África, mas viria para o próximo show, Tina ficou em Las Vegas para um projeto na Twitch. No geral, tudo estava igual, e isso bastava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Superstar bf! - Guapoduo Onde histórias criam vida. Descubra agora