Não é novidade para ninguém que as irmãs Bellefort são as mulheres mais bonitas desse colégio .Erica Bellefort, o suco do estereótipo de filmes de garota, loira do olho esverdeado, cabelo escorrido de tão liso e um corpo ampulheta que deve queimar pelos olhos concentrados nele. Mas não é nela que estou interessada.
Lábios carnudos, pele salpicada de sardas, cabelo ondulado preto e um corpo menos moldado do que de sua irmã, mas que cabe perfeitamente em minhas mãos.
Megan Miranda Bellefort.
Ela não se destaca no ciclo social como sua irmã, não vai para festas e muito menos já pegou todos os jogadores do campus e nunca teve nenhum nude vazado. Megan é do tipo que come quieta.
E eu sou doido pra ser uma das vítimas dela.
Seu visual é o estereótipo contrário de sua irmã, ela segue a vestimenta da escola, blusa branca com uma gravata vermelha e uma calça legging para os dias frios e short saia para o calor, óculos de grau que está sempre em sua cabeça quando não está na sala de aula. Todos os rapazes a querem, mas ela sequer nota os olhares enquanto passa pelo corredor direto para a diretoria.
Eu já disse que ela é uma encrenqueira apesar do visual de nerd? Céus
– Logan e Megan, entrem – A voz da diretora ecoa pela recepção, eu levanto e ela também.
Andamos até a porta pequena da diretoria e eu a atropelo para passar na frente. Ela range os dentes quando quase cai para trás.
– Sentem-se – A diretora ordena, Megan o faz e eu também – O que aconteceu ?
Megan sobressalta da cadeira
– Eu estava vindo para a escola e de repente ouvi pessoas brigando e aí-
– Eu estava metendo a porrada no Vitor e essa intrometida se meteu aonde não foi chamada, foi isso que aconteceu – interrompo Megan
– Quero saber o motivo da briga na sua versão Logan – A diretora diz, limpando seu óculos cansada.
– O motivo não é importante, estava de mau humor e ele me estressou. – cruzo os braços, a diretora pega alguns papéis e começa a organizar
– Vitor me disse que Megan o havia mostrado algo indecente por mensagem e que ele comentou isso com vocês e você surtou.
– Mas eu nunca mandei nada para aquele nojento do Vitor – Megan quase se levanta da cadeira – E eu aposto que por ele ser a merda de um jogador promissor você sequer o deu uma ocorrência pela briga não é?
– Megan fica calada e aprenda a se comportar, se você espera que um homem fique calado depois de receber um nude não deveria ter mandado – A diretora quase grita e Megan aperta com força a mesa
– Aprende a falar com seus alunos sua velha capenga, porra, não mandei nada para ninguém nesse caralho. E eu juro que se você gritar comigo mais uma vez eu coloco seu jogador favorito na cadeia sua...
– Eu sabia que aquele nude não era dela e depois das coisas nojentas que ele estava falando fui pra cima dele. Quer colocar a culpa em alguém? Coloque em mim e naquele nojento.
A diretora se levanta. Colocando seu óculos torto de volta
– Nessa altura ele deve estar no hospital tratando aqueles machucados estrondosos que você fez nele. Você e Megan devem ir para casa agora e poderão voltar em somente 3 dias. Se não fossem por suas notas mocinha, você pode ter certeza que sua expulsão era garantida.