( mudei o nome agora é akira se n gosta imagina outro)
Akira: mãe eu tenho que ir?-falo tentando esconder minha animação pois vou ir para uma escola nova e vou a passa a morar com minha prima Rose Cinderela e a casa dela é no mundo humano aéé deus obrigada meu senhor.
Rainha branca: sim meu amor vc tem que ir agora vai vai . - fala praticamente me expulsando de casa.
Vou pulando de alegria depois vou em minha dragon para escola o nome dela é diamante.
- chegando na escola.
Hawk pov
Estamos na chamada ate chegar uma garota com um dragon branco . assim que a menina desse, o dragão se transforma em um gato com asas e cara de coruja e sobe em seus ombros.
( finge que ela é branca)
Achei a garota linda mas quando ela desse faz um tipo de magia e sua roupa muda
( n achei roupa branca então invés de azul e vermelho finge que é branco)
A cinderela chama pelo nome dela.
Cinderela: akira branca , filha da rainha branca , chega bem vinda .
A Rose vai direto nela e fica ao redor dela e do gato dela.
Rose: ahhh vc é tão linda, a sua mãe é a minha favorita!!!!!
Akira: err......obrigada?
Rose: wow o seu dragão se transformou em um gato que lindo!!!!!!
O gato fica gigante e rosna para rose, depois volta a seu tamanho pequeno.
Akira: desculpa pela diamante , ela n gosta de pessoas novas kkkkkk.
Que sorriso lindo. PERA O QUE EU TO PENSANDO?! EU NEM CONHEÇO ELA!!!!
Cinderela: muito bem alunos todos no salão, vamos fazer os times.
Todos vão e akira se senta ao lado de rose que fica muito animada.
Akira: Rose sua mãe te falou sobre ir alguem para sua casa?
Rose: como vc sabe ?!? Ela falou que minha prima vem morar com agente soque n falou o nome dela.
Akira: bem vc esta na frente dela Rose , eu sou sua prima e aparti daqui eu vou morar com vc.
Rose: aiii que legal!!!!!! Então vc é a minha prima!?!
Coitada da Akira eu n ia querer ser o primo da Rose.
Depois ficou sobrando a Akira a Cinderela perguntou qual grupo queria a akira e a maioria levantou a mão.
Cinderela: bom , Akira em qual equipe vc quer ficar?
Akira: eu vou no time da rose já que eu vou morar com ela vai ser mais fácil ficar no time dela.
Cinderela: certo agora Akira fará parte do time de Rose. - Cinderela sussurrou algo no ouvido de Akira que ri um pouco.
Akira pov.
Depois da escola akira monta em diamante e olha para rose.
Akira: sobe ai.
Rose: Serio!?!? Ai que legal!!!
Eu tive que ajudar a rose por que ela n tava conseguindo.
----------- na casa de rose---------------
Akira: que casa linda!
Mãe de Rose: Akira a quanto tempo! Vc cresceu muito! Ta a cara da sua mãe.
Akira: Obrigada.......eu acho- sussurro a ultima para mim mesma.
-------------------------------------------------
Continua
Oi gente desculpa o sumiço mas eu voltei e é isso que importa!
Palavras:510.
VOCÊ ESTÁ LENDO
princesa branca e seu príncipe azul
Short Storysn é filha da rainha branca ela n gostava de princesas e vestidos mas fazia isso pela sua mãe e agora vai para regal academy