Oi meu amor, eu queria muito saber onde você está agora, se é um lugar bom, se você pode correr e pular. Queria muito entender a vida...
Eu gostaria de saber o que acontece depois dela, queria saber se você tá num lugar com grama verde, se tem água, você gostava de água fresca.
Meu amor que saudade eu tô de você agora, tá difícil escrever, não enxergo a tela, eu achei que a dor iria passar com o tempo, mas é o contrário, a cada dia dói mais meu amor, como eu te amo, eu espero um dia te encontrar onde você está, te abraçar e pedir perdão por não ter ficado mais com você.
Eu queira ter sido melhor, me desculpa nenê, a mamãe ainda te ama muito, mesmo que o mundo exploda eu só penso em rever você.
Eu sinto falta do seu narizinho que vivia mexendo, que saudade disso meu Deus! Me perdoa por não ter te dado um velório adequado meu anjo, me perdoa.
Nos primeiros dias eu achei que iria morrer, passar esses dias sem você tem sido um inferno pra mim, oh meu amor como você faz falta!!
Eu sinto muito saudade de você, todos os dias eu me lembro de você, me lembro dos seus pulinhos quando me via, lembro do seu drama quando se jogava no chão, e as orelhas que não paravam sempre que eu chamava "Yuki!! Oi filho!!" Ah como eu amava você, eu ainda amo, você ainda é o meu filhinho, ainda é meu bebê.
Agora é também meu anjinho, eu gostaria que não fosse, eu gostaria que estivesse aqui comigo, por que você tinha que partir meu amor?
Quando você morreu o mundo perdeu a cor pra mim, desisti dos meus sonhos, acabou pra mim, eu só vivo pra esperar o dia em que vou estar com você de novo, nunca vou me perdoar por não ter chegado a tempo.
Queria tanto um lanbeijo seu agora, queria tanto que você estivesse aqui na minha cama, roendo minhas pelúcias, acabando com meus tênis kkkkkkk.
Espero que Deus tenha te levado para um lugar lindo, o lugar mais lindo do céu, cheio de cor, campos longos pra você pular pra longe, pra onde quiser, e mesmo tão longe de mim, você ainda mora no meu coração.
Eu te amo meu menino, me filho, bebê, amorzinho da mamãe, bolinha peluda, ratinho, fofo, nenê....
Te amo Yuki🐰♥️