Era um dia lindo na pequena cidade e Robert estava alegre era seu primeiro dia de aula, ele finalmente conseguiria fazer algum amigo.
-Robert! Venha logo você precisa ir para aula!
-Eu já estou indo mamãe!- eu digo é pego minha bolsa e vou para o andar de baixo.
Eu realmente estava empolgado o papai me prometeu que depois da escola ele iria me levar até o parque ver as apresentações do ''circo espetacular''.
-Robert!- diz a minha mãe que bate o pé direito no chão de madeira.
-Tabom mãe já estou saindo só vou pegar os meus sapatos- eu digo e vou em direção da prateleira que eu guardava os meus sapatos e pego o meu par de tênis favoritos e saio.
Eu vou em direção da escola e encontro a minha amiga Josse ela era muito tímida e só tinha eu como amigo.
-Oi Jo! Tudo bem? Como foram as suas férias?
-Oi Rob! Foram ótimas meus pais me levaram para a praia e eu me diverti bastante eu vi muitas criaturas marinhas lindas, foi maravilhoso!!- diz Josse empolgada.
-Que legal, eu fui acampar na floresta com Pablo eo Sidney foi muito legal! eu me pergunto será que quando eu crescer eu viro um guarda florestal assim eu posso ajudar os campistas.
-Eu acho que não Robert, você deveria ser algo que você realmente combine com a sua personalidade, não acha?
-Você tem razão Jô, mas oque você quer ser quando crescer?
-Uma fotógrafa marinha e estudar todas as criaturas marinhas!- ela diz sorrindo alegremente.
E nós dois seguimos em direção da escola conversando, pode ser que eu faça algum novo amigo.
E quando finalmente chegamos o sinal toca e nós dois saímos correndo cada um para sua sala.
UMA HORA DEPOIS
Que chato as primeiras aulas eram de ciências e biologia -que saco- eu cochicho no ouvido de Sidney
-É verdade eu quero sair daqui ligo- ele diz cochichando
10 MINUTOS DEPOIS
Finalmente o sinal bateu e era hora do recreio e eu e Sidney vamos nos encontrar com Josse.
Não demora muito e a avisto de longe e vou até ela caminhando devagar eu queria lhe dar um susto de brincadeira, mas quando estou a uns 7 metros de distância de Josse um garoto a agarra e lhe beija, oque me deixou irritado.
Eu corro até os dois e os separo -Oque você está fazendo seu tarado você acha que pode chegar e beijar a minha melhor amiga desse jeito!!!- eu digo irritado
-Calma Robert!- diz Josse mais eu estava irritado demais para escuta-la então eu agarro o braço do menino eo jogo no chão e quando estava prestes a bater no garoto Josse se atravessa na minha frente e segura a minha mão.
-Calma Robert, ele é o m-m-meu futuro marido! Infelizmente- ela diz baixando o tom de voz.
-Como assim Josse??- eu pergunto
-Eu fui comprada pelos pais dele- ela diz derramando uma lágrima.
-Infelizmente é isso agora eu tenho que fingir gostar dela, eu sou o culpado por isso desculpa Josse- ele diz com decepção.
-Está tudo bem você não tem culpa, foram os seus pais que fizeram isso com vocês dois- eu digo e me retiro.
-Robert eu...
-Está tudo bem Josse só preciso ficar um pouco sozinho- eu digo e saio correndo os deixando para trás.
3 HORAS DEPOIS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vá e mostre o seu brilho
FantasyRobert era um homem infeliz com a sua vida desde criança e a única coisa que o deixava alegre era ver os espetáculos dos circos que passavam pela sua cidade. E a última apresentação de circo que ele assistiu se surpreendeu com o talento de todas as...