Reunindo a Turminha part 2

2 0 0
                                    

Pov Robert

Dirigir o trem era mais fácil do que dirigir um carro, e também era bem mais divertido.

-Europa aí vamos nós!!!- eu digo e acelero o trem era muito legal saber que a próxima pessoa seria alguém da Europa.

Depois de 4 horas de vôo da América Latina para Europa eu estava cansado e eu precisava descansar um pouco, antes que eu dormisse e acabasse derrubando o trem.

Eu pego o microfone, e pergunto se alguém poderia me substituir para que eu pudesse descansar um pouco.

E não demora muito e Lucca aparece para dirigir o trem.

-Obrigado Lucca, eu preciso descansar um pouco- eu digo passando a mão em meu pescoço.

-Não tem de que- ele diz e se senta no banco do maquinista e eu vou para o meu vagão e coloco meu pijama e me deito em minha cama.

Pov Lucca

Eu estava nervoso era muita coisa para conseguir digerir, tudo isso era tão assustador e se eu falhar e se eu errar, eu não sei oque eu irei fazer?

-Calma Lucca, você consegue- eu digo a mim mesmo.

Quando vejo o GPS do trem vejo que estávamos chegando a Europa, eu pego o microfone do trem e aviso aos outros que estávamos chegando a Europa.

Eu coloco o trem no modo automático e vou olhar a vista, era linda, a cidade estava toda iluminada e era maravilhoso ver ela do céu.

-Que vista linda

-Verdade, é mesmo bonita não é mesmo?- diz uma voz sarcástica e grossa.

Eu me viro para ver quem avia dito isso mas não avia ninguém.

-Deve ser a minha imaginação- eu digo a mim mesmo

E quando eu iria me virar para a janela novamente, o trem começou a perder a altitude, e aí que eu percebo o modo automático avia sido desligado.

-Não!! Eu vou dar um geito nisso!!!- eu digo e seguro a guidão do trem e começo a puxa-lo para cima

A trem estava em uma altitude muito baixa, e eu não sabia se eu conseguiria nos salvar, se o trem cair nós vamos morrer e acabar machucando alguém.

-DEUS ME AJUDE EU LHE PESSO- eu digo derramando uma única lágrima de desespero, medo e tristeza.

-É CULPA MINHA!! SE EU NÃO ESTIVESSE AQUI, CONSERTEZA NINGUÉM IRIA SE MACHUCAR!!- eu digo e forço mais o guidão do trem.

-VOVÔ EU FALHEI DESCULPA!! EU LHE DISSE QUE EU SERIA UM DESASTRE!!- eu digo e forço ainda mais o guidão.

FLACBAK ON Lucca

-Lucca venha aqui eu irei lhe mostrar uma coisa meu neto!!- diz o meu avô me chamando com uma caixa de papelão em mãos.

-Oque é vovô!!- eu pergunto à ele, e o mesmo se senta no sofá, e me coloca sentado em cima de sua perna.

-Olhe isso aqui- ele diz sorrindo e abrindo a caixa de papelão. Era um álbum de fotografias de toda a nossa família.

E a primeira fotografia era de um homem forte e de máscara, segurando um bastão que estava em chamas.

-Vovô quem é esse daí?- eu lhe pergunto e aponto para a foto do homem forte.

-Esse daqui era o vovô quando era ainda jovem- ele diz sorrindo.

-E esse aqui é o seu pai- ele diz apontando para as cortinas da mesma foto.

-Esse aqui é o papai quando criança?- e ele acende com a cabeça e sorrindo.

Vá e mostre o seu brilho Onde histórias criam vida. Descubra agora