աɛʟ ƈօʍɛ ª
SOᑕIᗩᒪ ᗰEᗪIᗩ
αρσℓℓσ м𝚌 ƒαηƒι𝚌тιση ²⁰²³se no telefone é bom, imagina aqui bem perto
𝗠𝗘𝗡𝗨.
KIMBERLY ANNENBERG
@k.duquesa_
𝟭𝟴anos
ROGÉRIO CAUI
@apollo.emici
𝟮𝟭anos
𝟬𝟭¡ hello muchachos!!! esta é a minha primeira fanfic do rogérin, porque, sinceramente, estou um pouco obcecada por ele. meu Deus, ele é simplesmente perfeito! gostaria de lembrar que esta história é uma obra de ficção e nada do que será descrito aqui é real ou deve ser comparado à realidade.
𝟬𝟮¡ gentee, votem bastante, por favor! nem que seja por dó. comentem também, mesmo que seja só para dizer o horário em que estão lendo. esses pequenos gestos fazem toda a diferença e me motivam demais! prometo que não vai custar o dedo de ninguém, então bora exercitar o dedão e clicar na estrelinha, por favor
𝟬𝟯¡ desde já, peço desculpas por eventuais erros ortográficos que certamente aparecerão ao longo da fanfic. prometo, no entanto, que estarei revisando continuamente para corrigir palavras erradas e ajustar qualquer detalhe necessário.
𝟬𝟰¡ críticas construtivas são totalmente bem-vindas, mas, se for apenas para falar mal de algo, peço que não perca seu tempo expondo sua opinião. comentários desnecessários serão apagados ou simplesmente ignorados.
𝟬𝟱¡ a fanfic aborda diversos temas, como: uso de drogas lícitas/ilícitas, brigas, linguagem imprópria e assuntos semelhantes. se esses tópicos não forem do seu agrado, recomendo que não prossiga com a leitura.
𝟲¡ como eu sou um pouco distraída e não sou muito boa em acompanhar tudo certinho, é bem provável (com 100% de certeza) que a fanfic não siga uma ordem cronológica exata. não se preocupe, não vai ficar algo bagunçado, mas também não vai seguir à risca os acontecimentos da vida real. espero que tenha dado para entender!
𝟬𝟳¡ espero, do fundo do meu pequeño corazón, que vocês gostem, porque estou com bastante expectativa, por mais incrível que pareça.
é isso muchachos...
espero que gostem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗢𝗖𝗜𝗔𝗟 𝗠𝗘𝗗𝗜𝗔, ᴀᴘᴏʟʟᴏ ᴍᴄ.
Fanfiction𝗮𝗽𝗼𝗹𝗹𝗼 𝗺𝗰 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 Kimberly Annenberg é uma garota apaixonada por batalhas de rima e costuma compartilhar seu cotidiano na dm do instagram de seu mc favorito, Rogério Caui, também conhecido como Apollo. Em um dia qualquer...