Acordei no dia seguinte me sentei na cama, vi Yuri dormindo igual um anjo, nem parece que pode matar alguém, após alguns minutos Yuri havia se mexido na cama, entt resolvi levantar ir fazer um café, senhorita anya ainda estava dormindo, ela comeu muito doce ontem, fiz um cafézinhos para os dois e logo fui acordar os dois.
Mesa de café:
Primeiro fui até yuri, que havia acordado já fazia alguns minutos, apenas disse que já levantava, me deu um selinho e foi até o banheiro, logo sai do quarto e fui acordar senhorita anya, que acordou dizendo que o plano havia falhado, agora que plano? Eu não sei.
Os dois já haviam comido até pq eu só tomei um café, pedi ajuda ao Yuri a guardar as coisas enquanto anya assistia um pk de desenho, limpamos a mesa e Yuri disse que tinha que ir trabalhar entt foi até o quarto pegar sua farda mas antes agarrou minha mão me puxando até o quarto, senhorita anya estava assistindo entt não faria MT diferença nois sumir da cozinha/sala, Yuri me puxou para o quarto, sla oq ele iria fazer, mas vindo do Yuri não era coisa boa, Yuri tira a roupa e diz.
Yuri: hj vou dormir aqui dnv -diz enquanto tira a camisa - vou testar algumas coisinha- tirou a calça e cueca, por algum acaso seu membro estava ereto - só de pensar nisso olha como eu fico -falou apontando para seu próprio membro, Yuri pegou minha mão e começou a masturbar seu membro - chupe -mandou
Ele se sentou na cadeira de gamer que tinha no meu quarto e me ajoelhei na sua frente, masturbando seu membro, o qual já estava ereto, comecei a chupa-lo, já havia se passado minutos e Yuri não havia gozado ainda, o horário do trabalho dele já estava perto, ele chegaria atrasado, comecei a lamber a cabecinha de seu membro, Yuri jogou a cabeça para trás, voltou a olhar para mim e começou a fazer um meio rabo de cavalo, assim fazendo movimentos de vai e vem com a minha cabeça, o qual foi acelerando e o fazendo gozar em minha boca, admito o gosto não era nem um pk bom, mas é até aceitável, logo o mesmo foi para um banho rápido e eu escovar meus dentes, logo saímos do quarto, ele iria com a minha moto novamente, mais tarde ele voltaria pra casa, ele chegou atrasado realmente, logo dps de sairmos do quarto senhorita anya ainda estava assistindo, entt decidi ir deitar no sofá mexer nas redes sociais, vejo que yor postou uma foto no insta, era ela e o loid.
A foto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐔𝐑𝐈 𝐁𝐑𝐈𝐀𝐑 -𝐒𝐏𝐘𝐗𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐘
Fanfictions/n é uma assassina, uma das melhores, apesar de seus crimes ela encontra inimigos no seu caminho que não desconfiam nem o mínimo, pelo menos é o que ela pensa.