SN POV
15:21 AM
Deus de ontem não consigo dormi depois do que billie fez comigo eu juro, que eu não entendi o motivo dela me força a foder com ela ainda mais no carro ela tava com fogo no olho acredito que seja por causa da nossa mini discução na sala ou por outro motivo mas não importa na verdade quero me encontra com ela denovo dessa vez vo chama ela pra vim aqui na minha casa,quero sabe o motivo disso.
<ligando pra billie>
B-Alou quem é! Fala com voz rouca
S/N-So eu a SN Billie
B-S-SN? Você me ligando assim essa hora?
S/N-eu precisava sabe e também preciso que venha aqui em casa quero conversa contigo pessoalmente.fui direta
B-Ai não sei não você sempre me nega por que eu iria?
S/N-vem descobri sozinha Eilish!
<Desligo>
BILLIE POV
Sn havia me ligado mas eu não entendi o motivo parece que ela tava com uma voz meio safada,ela não é de fica assim mas enfim ela me chamou pra ir na casa dela não sei por que mas eu vo eu tenho que sabe oque ela quer.
<entro no banheiro ligo o chuveiro e tomo banho rápido e saio>

(ROUPA DA BILLIE)
Entro na Bmw e vou pra casa de Sn logo chegando olho na janela e vejo luz de led vermelha em um quarto, e no resto da casa colorido de Natal e etc
Foda que só tinha um quarto com luz led vermelha não sei por que acredito que seja de Natal também ela teria deixado assim.<bato na porta>
S/N-Entra
Entro pra dentro e olho de cima a baixo pra na SN sempre tinha reparado que Sn era loira linda e gostosa mais que as outras garotas.

(SN)
S/N-vai fica me olhando assim Billie?
B-Tenho culpa de vc ser uma puta loira linda!
S/N-ai não começa vai se não eu coloco você pra ir embora.
B-Ta bom patroa desculpa oque você queria comigo que me chamo aqui?
S/N-O por que de você me força a fude com você?
B-Por que eu quis ue.
S/N-Billie eu te conheço faz tempo sei que você se mantém fechada sobre os relacionamento que você teve,mas não precisava me força a fude com você.
B-Se me chamou aqui pra isso perdeu tempo - fala com uma voz irritada
S/N-Na verdade não - chego perto de billie e colo seus lábios no meu segurando na nunca dela puxando para mais perto de mim.
SN POV
O beijo que eu estava dando em billie era rápido e com vontade,logo ela não aguento e pediu passage com a lingua e eu não demorei muito pra cede e deixei sua lingua quente se movia com maestria em minha boca e logo nos soltamos por causa da falta de ar,eu sei pra vocês vai parecer loucura eu fazer isso mais eu amo ela mesmo só sendo uma das milhares de fãs que ela tem,billie sabia ser perfeita em alguns momentos de suas live e video pro instagram

(BILLIE EM UMA LIVE NO INSTA)B-Caramba SN oque deu em você! - solta sorriso malicioso
S/N-nada demais meu amor se é assim que posso te chama..
B-Eu acho que pode mas você nao seria a primera a me chamar assim.
S/N-e eu sei disso mas enfim fala oque você tanto quer comigo eilish?
B-Eu quero fude você!
S/N-querer não e poder eilish primero você pede pra mim.
B-e sério que você vai fazer eu implora pra fude com você? - fala chegando perto de mim novamente.
S/N- Sim eu já disse pra vc que não só qualquer uma daquelas garotas que vc fode e vai embora!
Depois disso billie fica brava e vai embora infelizmente nos nao fizemos nada além do beijo mas sei que ela não vai desistir assim tão fácil.
DIAS DEPOIS
BILLIE POV
Já faz alguns dias que não falo com Sn depois do que aconteceu na casa dela e ela também não fala comigo pelo visto cada uma tá seguindo sua vida e hoje o diretor veio avisa que vai ter 2 alunas novas na sala e eu estava curiosa pra saber quem era.
D-Bom alunos hoje irá entra 2 novas alunas elas são daqui de Los Angeles
Uma tem 22 anos e a outra 20.S/N-mas diretor qual o nome das 2? - sn pergunta curiosa.
D-elas mesmo vão falar pra vcs.
-as alunas nova entra na sala-

(NOME SASHA CALLE - IDADE 22 ANOS - SEXUALIDADE - LÉSBICA.)

(NOME CJTOOICY - IDADE 20 ANOS
SEXUALIDADE - Lésbica intersexual - Significado: ma formação no lugar da vagina tem um membro masculino.)SN POV
Eu fiquei sem reação quando as 2 alunas entraram meu deus elas são muito gatas uma loira igual eu isso tem que ser muita coincidência e eu reparei que ela olho pra mim de cima a baixo.
Xxx-Ola meu nome E Sasha Calle e eu tenho 22 anos - Voz um pouquinho grossa
Xxx-prazer me chamo Cjtooicy mas podem me chama de CJ e eu tenho 20 anos.
S/N-Muito prazer em te conhece CJ e Sasha sejam bem vindas a minha sala - sorrio
As outras meninas estavam caladas ainda bem por que se falassem algo eu ia mata geral.
D-Bom e isso tchau qualquer coisa que precisarem e só vir na minha sala.
Cj-tudo bem diretor.
Pelo visto vo ter uma namorada de verdade já ate sei quem vai ser pelomenos ela n é ignorante igual billie.
S/N-Oi cj tudo bem?
Cj-Oi tudo é você pelo visto vc já está bastante tempo aqui na Universidade né.
S/N-Sim já faz uns 3 anos que estou aqui.
Cj-vc vai se forma em que aria? - ela pergunta com uma voz feliz
S/N-Acho que em Direito ou então Atriz
Cj-vc tem jeito de ser atriz sua voz e linda seu rosto seu cabelo tudo em vc e perfeito.
S/N-obrigada, assim eu fico sem jeito - fala ficando corada
Cj-de nada - ela sorri de canto.
🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌
GENTE JA TO ATE VENDO A BRIGA QUE VAI ROLA KKKKKKK COITADA DA SN COM 3 MULHERES BRIGANDO POR ELA.
Quando bater 5 comentários eu volto.
Espero que tenham gostado ate o próximo capítulo bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GIRL G!P | BILLIE EILISH
FanfictionBillie era uma garota de 20 anos pensando apenas em foder garotas que fazia oque ela quisesse e que mandasse ate que um dia no colégio ela conheceu a S/N e acabo se aproveitando dela mas mal sabia billie que s/n era apaixonada por ela e era uma gran...