💀💗sukuna x megumi🖤🐺

33 2 9
                                    

✨🏳️‍🌈criadora💜🍡

Depois de muitos acontecimentos sukuna o rei das maldições conseguiu controlar totalmente itadori depois que seus vinte dedos foram reunidos ele passou a controlar a corpo de yuji itadori mais ele não queria mais destruirá cidade matar feiticeiros ele apenas queria achar uma única pessoa megumi fushiguro sukuna acenou cedendo que estava apaixonado pelo humano mesmo não querendo admitir ele queria o humano para ele somente ele

Sukuna:megumi fushiguro vc será meu~~~"o rei amaldiçoado fala para si mesmo ele queria o seu humano ele iria atrás dele custe oque custar ele começou a fazer investigações para secar onde estava o seu amado até que ele conseguiu o endereço do apartamento de megumi onde sukuna planejava invadir a noite e assim fez quando bateu 00:00 sukuna saio em disparada para o endereço do feiticeiro e quando chegou lá entrou cautelosamente pela janela mais foi recebido por uma panelada na cabeça o fazendo ficar desacordado mesmo sendo uma maldição ele ainda estava fraco por estar em um corpo humano quando acordou estava amarrado em uma cadeira em um quarto grande com vários toms azulados com preto enquanto olhava ao redor ele encontra um par de olhos pretos que o encarava era megumi que parecia não parecia assustado estava com uma cara serena enquanto olhava para o rei das maldições"

Megumi:oque faz aqui??

Sukuna:decidi que queria te ver.....

Megumi:veio aqui para me matar?

Sukuna:não acho que seria mais para fazer outras coisas~~"a maldição falou em um tom grave e sexy vendo o humano dar alguma passos em sua direção e se sentar em seu colo colocando os braços no pescoço da maldição que deu um pequeno sorriso malicioso megumi para provocar dava algumas reboladas no colo se sukuna que apenas deu alguns gemidos abafados o feiticeiro enquanto o menor gemia rebolando pau do outro sukuna se desfazia das cordas que o amarravam quando fez isso segurou o quadril de megumi e o fez rebolar mais intensamente em seu pau enquanto sorria satisfeito do estava fazendo com isso sukuna começou a tirar a roupa de fushiguro o deixando somente com a roupa íntima fazendo o mesmo com ele quando os dois estavam quase nus o rei das maldições pegou o menor no colo e levando para a cama mais próxima colocando megumi em seu colo enquanto megumi se movimentação e dava algumas reboladas no membro do maior sukuna dava algumas chupões e mordidas pelo corpo do feiticeiro logo dando um beijo pedindo passagem de lingua explorando cada canto da boca de fushiguro Era um beijo quente cheio de prazer e malícia um beijo molhado mais logo se separando por falta de ar sukuna acaba por arrancar a última peça de roupa de megumi o masturbando o vendo gemer cada vez mais alto a cada movimento que fazia sukuna tirou a sua última peça de roupa em um movimento Com isso colocando fushiguro de quatro na cama colocando dois dedos em sua boca enquanto o mesmo chupava os dedos o rei das maldição enquanto fazia o humano chupar os dedos ele dava algumas mordidas e chupões nas costas e quadril de megumi quando sukuna viu que os dedos estavam úmidos o suficiente então colocou o primeiro dedo na entrada de fushiguro movimentando o dedo em círculo depois e dois minutos ele coloca o segundo dedo fazendo movimento de tesoura para alargar a entrada vendo megumi gemer cada vez mais alto Depois de algumas estocadas ele tira os dois dedos e posiciona o seu membro na entrada já alargada do humano colocando o pau duro na entrada enquanto megumi gemia o nome do Ryomei que sorria com o ato a errando cada vez mais fundo fazendo movimentos brutos e velozes acertando a próstata do humano que gemia cada vez mais alto sukuna para não incomodar os vizinhos com o barulho sukuna por impulso beijou megumi para abafar os gemidos vendo o humano se acostumar com o ritmo ele começou a ir mais rápido pegando o menor de surpresa "

Megumi:awww~ suk-sukunaahh ma-mais rápido ahh~~~

Sukuna:seu desejo e uma ordem meu rei~~"falou enfiando tudo de uma vez só bom brutalidade fazendo megumi gemer mais alto gozando logo em seguida logo o Ryomei goza dentro do humano saindo dele o colocando sentado em seu colo posicionado seu membro na entrada do humano novamente o fazendo cavalgar em cima de seu pau sukuna acertava sua próstata cada vez mais forte enquanto o humano gemia tombando a cabeça para traz gemendo o nome da maldição enquanto delirava de prazer cavalgando em seu membro grande e grosso que o penetrava cada vez mais fushiguro estava mais que ofegante como dois cão no cio querendo cada vez mais o corpo do outro Megumi ia e voltava com uma brutalidade enquanto o Ryomei segurava a sua cintura o impulsionando para baixo o movimentando até os dois gozarem novamente mais megumi parecia não e cansar vendo a maldição sentar na cama então megumi agacha colocando o membro do amaldiçoado na boca enquanto vazia movimentos de vai e vem chupando o pau do outro como doce sulina segurava os cabelos negros do humano o forçando a ir mais fundo com mais força o fazendo engasgar algumas vezes no processo então o receptáculo goza na boca do feiticeiro que não deixa cair uma gota engolindo tudo lambendo os lábios depois disso se sentando no colo da maldição novamente enquanto o beijava um beijo totalmente apaixonado mais foi interrompido por sukuna que o empurrou para o colchão de barriga para cima enquanto sukuna prendi as suas mãos com um dos braços enquanto beijava seu pescoço enquanto posicionava seu pau na entrada molhada de megumi que gemeu quando foi pego desprevenido com atos brutos e prazerosos para o humano arqueou as costas com o impulso que sukuna deu o fazendo o gemido ecoar pelo quarto que as únicas coisas que se podia ouvir do quarto eram gemidos e mais gemidos enquanto o Ryomei brincava com os mamilos já duros de fushiguro depois de deixar algumas marcas nos mamilos de megumi ele o vira de bruços no colchão o receptáculo enfia tudo de uma vez só fazendo o aprendiz jujutsu gemer com o ato repentino do outro enquanto ele fazia movimentos de vai e vem megumi empinou a bunda para que sukuna fosse mais fundo e assim foi feito enquanto sukuna fazia estocadas fortes e brutas ele masturbava o pau de megumi que gemia com os toques do maior que acabou por gozar novamente acompanhado por megumi que estava mais que cansado depois de várias rodadas de puro sexo sukuna pegou fushiguro e o levou para a banheira para os dois tomarem banho depois disso ele trocou os lençóis e os dois foram para a sala assistirem algo para passaram o tempo enquanto trocavam carícias e provocações megumi que ficou aleijado com os quadris doloridos e com as pernas bambas depois de brigar horrores com o sukuna por o deixar aleijado ele dormiram juntos ....

-🏳️‍🌈✨imagines diversos-❤️✨(pedidos abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora