(001)

35 4 3
                                    

"Estou aqui"

Depois que li a mensagem coloquei meu celular de volta no bolso da calça jeans e terminei meu cereal o mais rápido possível, correndo em direção a porta da frente logo em seguida. - Mãe, Yuzuha esta aqui. Estou indo, tchau.

- Boa sorte no seu primeiro dia!. - ouvi alguns resquícios do comentário de minha mãe enquanto fechada a porta de casa.

Yuzuha, minha prima, esperava por mim dentro de seu carro. Sua pele morena amarelada reluzia perante os raios solares direcionados a si, seus cabelos avermelhados estavam amarrados em um coque desajeitado, como se, para ela, arrumar o cabelo n fosse o menor problema já que sua beleza facial e corporal já a fizesse jus, e como fazia.

Enquanto caminhava, me certifiquei de que minha barriga, hoje a blusa era um pouco mais longa que o normal, mas n custava nada verificar duas vezes se ela cobria o que tinha de cobrir.

- Olá. - Yuzuha cumprimentou enquanto me sentava no banco de passageiros.

- Ei. - soou mais baixo do que eu esperava.

- Então, você está animada? Hoje é seu primeiro dia!. - ela disse enquanto ligava o motor. - Você vai ser uma novata, [Nome].

Revirei os olhos involuntariamente. - Você está falando como se estivesse em uma série adolescente, onde caras gostosos vão pular em mim e líderes de torcida me agarrar. - eu ri, suas vibrações de "bom dia" acabaram me alegrando, cortando um pouco da minha ansiedade.

- Ei! Minhas garotas não vão agarra ninguém, ao invés disso, arrebentaram com chutes e socos. - Yuzuha exclamou, seria difícil n rir com esse comentário.

- Se é esse o caso... me lembre de cortar as unhas e começar as aulas de boxe. - brinquei de volta.

Essa leve descontração e brincadeira me ajudaram a acalmar os nervos, hoje seria o meu primeiro dia em Minokamo. Todos os meus dezoito anos foram passados nos subúrbios de Utashinai, então mudar para cá e começar meu último ano em uma cidade totalmente nova foi, pra dizer no mínimo, opressor.

A mudança não estava nos planos de minha família, todavia, a empresa de minha mãe decidiu abrir uma filial aqui e pediu que ela fosse a gerente do projeto e obviamente recusar não era uma opção. Tóquio era a cidade natal de minha mãe, o dela cresceu e passou longos vinte e um anos de sua vida, então para ela, voltar para sua cidade não foi algo difícil.

E, convenhamos, o salário era ótimo.

Meu pai sequer se importou, sinceramente, ele nem mesmo se importaria de fosse necessário a mudança para o outro lado do mundo. Ele era um free-lancer de softwares e web designer, então a mudança paga ele não era um grande negócio, já que não o afetaria tanto.

Mas para mim...

Eu não queria mesmo deixar para trás o conforto de um lugar conhecido e pessoas familiares, mesmo que essas pessoas fossem bastante rudes. Era pra essa mudança acontecer um ano depois, quando eu começasse a faculdade, não agora no meu último ano.

Nos mudamos para Tóquio assim que meu ano letivo acabou então eu passei quase dois meses me preparando e vagando por essa cidade antes de começar em Minokamo.

Yuzuha, filha do irmão de minha mãe, tinha sido uma ótima guia turística e uma grande amiga (e prima também). Graças a ela, minha antipatia por toda essa provação de desenraizar nossas vida havia diminuído um pouco. Nós demos muito bem logo de início, nosso amor por animes e cantores internacionais eram compatíveis, Yuzuha era divertida e muito fácil de se conviver.

Ela também me apresentou alguns de seus amigos, fazendo com que essa bela solitária se sentisse bem-vinda nesse novo ciclo, ela até mesmo me prometeu caronas para a escola já que sua casa ficava apenas alguns quarteirões da minha. Mas minha teoria era que ela se sentia no dever de fazer isso apenas por eu ser sua prima, no entanto, eu não pude recusar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Keisuke Baji - 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐩𝐞𝐬𝐨 Onde histórias criam vida. Descubra agora