Seven

147 3 0
                                    

Missing everything you say
It's not important what you stand for
You're asking will he be the one, I'll be gone before you're done tonight
Waiting for another day
You're not getting what you paid for
Trying to salvage what's undone and deny you got outrun tonight
Never knew her name, they're looking all the same to me
They only chase the fame
There's no one left to blame but me

                              Spring
A governanta de Damon está 24 horas agora em casa,ela sempre vê e escuta tudo,depois do que aconteceu...o italiano anda bem preocupado com muita coisa,principalmente com a ex maluca dele,mesmo odiando ele,eu vou na casa dele,e ele insisti que eu fique,pelo menos até ele adormecer,isso se tornou rotina,parece que eu me tornei algum dia de calmaria para ele.
Damon:Adivinha,Sánchez
Ele me mostrou sua prova de química,e ele tirou um A+,sorri para ele,e ele me abraçou calorosamente
Damon:Obrigado pela sua ajuda,Amor
Eu passei a gostar desse apelido...na verdade,não acho que isso seja a única coisa que eu gosto nele,nos afastamos,e ele me beijou carinhosamente,ele voltou com isso de "namoro falso"claro que não tem mas a manipulação de eu entrar em Oxford,eu sei que eu consigo ir para essa faculdade,e ele também sabe disso.
Me:Achei que não queria mas esse acordo...
Digo e ele acariciou meu rosto
Damon:Eu mudei de idéia,Kellan e Dionísio amam você,e além disso...eu só consigo dormir quando você está comigo,Sánchez
Me:Fico feliz em ouvir isso,eu também gosto muito deles,eles são incríveis,Russo
Estávamos literalmente abraçados,e várias pessoas passavam por nós,e olhavam para gente,meus amigos e amigas sempre acabam sorrindo quando me vêem com o Damon,passar um tempo com ele se torna suportável,mas ele ainda tem muitos fantasmas,os quais eu pretendo prender para que nenhum deles venha à assombrar ele outra vez.
Damon:Então...estamos em fevereiro
De fato nós estamos,Janeiro passou rápido demais,logo será março e teremos apenas alguns meses para a escola finalmente acabar...
Damon:Ta afim de ir para um lugar?
Me:Qual lugar?
Damon:Onde namorados costumam ir juntos,Amor
Me:Você está me dizendo que...
Senti minhas bochechas quentes,e Damon beijou o meu pescoço
Damon:Sim amor,esse lugar mesmo,quer?
Me:Não estou dizendo que eu não queira,eu quero sim...
Damon:Então...?
Me:E se você se arrepender?e se eu me arrepender?e se nós...
Fechei meus olhos quando ele mordeu o lóbulo da minha orelha
Damon:Relaxe,Amor,quero que se sinta tranquila
Para a minha sorte,as aulas já estão para acabar,ao sairmos da escola,fomos de mãos dadas até o seu carro,e entramos no veículo,o motorista começou a dirigir,e Damon deitou a cabeça em meu ombro.
Damon:Não tive mais notícias da Solari
O italiano disse,e eu respirei fundo
Me:Que boa notícia,talvez ela tenha morrido
Digo e o John,o motorista da família de Damon deu risada e o italiano também
Damon:Que sangue frio,Amor,com quem você aprendeu a ser assim?
Me:Eu sempre fui assim,odeio quando alguém mexe com quem eu gosto
Senti seu olhar sobre mim,e ele sorriu alargamente
Damon:Você gosta de mim...Principessa?
Me:Só um pouquinho,nada demais,e você?
Damon:Só um pouquinho,nada demais
Ele repetiu o que eu disse,e eu sorri,chegamos na minha casa,e antes de nós despedirmos,ele me beijou ardentemente,entrei na minha casa e um sorriso bobo apareceu em meu rosto.
Samantha:Boa tarde,Spring
Tanto eu quanto o Damon,eu tenho uma governanta,mas ela não fica sempre aqui,só algumas vezes,sorri para a mulher de estatura mediana,e ela sorriu de volta...
Samantha:Você vai sair hoje?
Me:Vou sim,eu vou sair com o meu...
Engoli em seco e Samantha deu risada
Samantha:Tudo bem,divirta-se,e me conte como foi depois,tudo bem?
Assenti e eu subi as escadas,tomei um banho e ao sair,me enrolei em uma toalha,então o Damon quer...transar comigo?céus,que roupa eu devo usar?não que eu nunca tenha feito isso,mas por alguma razão com ele é diferente,vesti um conjunto de lingerie vermelha e um vestido de seda,mais parecido com uma camisola,não passei maquiagem alguma,em meus pés coloquei um salto alto baixinho e borrifei perfume em meu pescoço,peguei meu celular e me olhei uma última vez no espelho,desci as escadas,e na mesma hora ouvi a buzina do carro de Damon e me despedi de Samantha,entrei no carro e o italiano me olhou de cima a baixo,ele sorriu maliciosamente e apertou o botão para fechar a tela e John não ver nada.
Damon:Você está...deliziosa,Amor
A camisa preta apertada em seu corpo,marcou bem seu abdômen definido e eu me perdi ali por alguns segundos...
Damon:Meus olhos estão aaqui em cima,Amor,mas se quiser dando uma olhada no meu p-
Me:Podemos ir?
Digo e ele assentiu,durante o caminho sua mão estava na minha coxa,e isso me causou arrepios,estranhei por estarmos quase no caminho da casa dele,e ele se virou para mim
Me:Não íamos...sair?
Damon:Mudança de planos,Amor,quero foder você na minha cama,como eu já disse que eu faria
O italiano me beijou ferozmente,e uma das suas mãos adentraram meu vestido,ele massageeou minha intimidade coberta pela calcinha,e eu arfei contra o beijo.
Damon:Porra...quer que eu te foda aqui?
Neguei e ele sorriu
Damon:Então espere,Amore Mio,mas antes disso...geme bem gostoso no meu ouvido
Ele enfiou dois de seus dedos na minha boceta,e eu gemi baixinho,Damon mordeu a pele sensível do meu pescoço e agarrou a minha nuca,logo inclinando minha cabeça para trás,seus dedos saíam e entravam em mim,causando um atrito viciante,eu rebolava em seus dedos,e ele se acabava no meu pescoço,gemi manhosa quando estava perto de gozar,e ele sabia disso,logo ele tirou seus dedos de dentro de mim,e os lambeu com veemência.
Damon:Chegamos,Sánchez
Ele abriu a porta para nós sairmos,e eu sai antes dele,senti seu olhar na minha bunda,e isso me deixou ainda mais nervosa,entramos na sua casa,e ele me jogou em seu ombro,a governanta dele olhou para a cena um pouco assustada e eu ri baixinho
Damon:Claire,quero que tire todos daqui,pode ir para casa descansar,Capiche?
A mulher assentiu e eu senti um tapa forte na minha bunda
Me:Você acabou de se livrar da sua segurança,Russo
Damon:Você é a minha segurança particular,Sánchez,e no momento eu quero agradecer pelo trabalho impecável que você tem feito
Subimos para o andar de cima,e entramos em quarto,que eu presumo que seja dele,o homem trancou a porta e me colocou delicadamente na cama,agarrei sua camisa e puxei o italiano para perto,nós nos beijamos novamente,e sua língua se movia intensamente junto com a minha,arranquei o tecido que cobria seu tronco e arranhei seu abdômen definido,logo ouvindo ele gemer e arfar.
Damon:Santo...schifo
Sorri e enfiei minha mão dentro da sua calça,Damon gemeu novamente e eu fiz movimentos de vai e vem em seu pau o qual é enorme,minha nossa...
Damon:Com medo disso não caber?
Me:Morrendo de medo,Russo
Digo e ele arrancou o meu vestido,ele se afastou e observou meu corpo coberto,pela lingerie,Damon olhou para cada detalhe do meu,corpo,me senti até que incrivelmente exposta para ele,então ele se livrou do meu sutiã e meus peitos saltaram do tecido,o italiano mordiscou os bicos dos meus seios e os chupou também,agarrei seus fios escuros,e ele continuou com o que estava fazendo,logo ele depositou beijos pela minha barriga até descer mais e chegar tão perto de onde eu preciso,ele se livrou da minha calcinha enquanto olhava para mim,e então abriu minhas pernas,revirei meus olhos em prazer e agarrei seus fios novamente quando ele começou a me chupar,não foi difícil para mim gozar,mais duas vezes é demais,até para mim,enxerguei estrelas quando cheguei a um orgasmo intenso e ele só parou quando minhas pernas estavam tremendo e quase bambas.
Me:Posso...chupar você?
Digo e ele assentiu
Damon:Faça o que quiser com ele,querida,ele é todo seu
Fiquei de joelhos nos pés da cama,e arranquei a calça do homem,juntamente da sua cueca,respirei fundo e lambi toda a extensão do seu pau,ouvi o italiano gemer então eu chupei apenas a sua glande,mas eu sabia que eu precisava me acabar em seu membro enorme também,minha boca estava salivando devido a isso.
Damon:Spring...
Seu peito subia e descia devido a sua respiração ofegante,e eu continuava com o que estava fazendo,até engolir o máximo que eu consegui do seu comprimento,Damon agarrou meus fios e movimentou seu quadril eu entendi o que ele queria,então me esforcei para isso,engasguei algumas vezes mas eu não parei,até sentir ele gozar em minha boca,engoli cada gota do seu líquido,e Damon limpou o cantinho da minha boca.
Damon:Muito bem,garota obediente,você merece ser devidamente fodida agora,Amore Mio
Ver o italiano abrindo uma camisinha com os dentes,entrou para o topo da minha lista das coisas mais excitantes que eu já vi em toda a minha vida,Damon se posicionou na minha entrada após cobrir seu pau com a camisinha,e quando eu senti só a metade do seu membro eu fechei os olhos,o italiano acariciou meu rosto e eu o encarei
Me:Damon?
Damon:Sim,Amor?
Envolvi minhas pernas ao redor da sua cintura,e ele sorriu,senti seu pau por completo dentro de mim,e isso me fez gemer alto,eu arranhava suas costas quando ele estocada forte e fundo,nossos corpos colidiam um com o outro,e nossos gemidos estavam em sincronia,o italiano agarrou a cabeceira e meteu cada vez mais fundo,seu pau ia até o fundo e voltava em um movimento delicioso,Damon saiu de dentro de mim,após eu gozar novamente e me virou para ele,o homem ergueu uma das minhas pernas,e entrou de mim,enquanto ele me comia de lado eu gemia seu nome e movia meu quadril em busca de mais contato,suas mãos agarraram meus peitos,e uma vontade enorme de...chorar de prazer,pairou sobre mim,lágrimas escorreram do meu rosto,e o italiano me olhou.
Damon:Já está chorando,Amor?
Me:É que ta tão...bom,Damon
Damon:Prometo que vai melhorar,por que você só vai sair daqui quando eu quiser,Sánchez
A gente transou em cada canto do seu quarto,no banheiro foi intenso,ele me beijava carinhosamente enquanto tomava banho comigo,já que ele me deixou de pernas bambas,vesti sua camisa e me deitei na cama já com outro lençol limpo,Damon agarrou a minha bunda e estapeou a mesma.
Damon:Você tem tantas marcas nessa sua bunda gostosa,Amor
Me:Você fez cada uma delas,Russo
Ele me abraçou por trás e desligou as luzes
Damon:Promete não ir embora de manhã?
Me:Por que eu faria isso?
Digo e ele sorriu,me aconcheguei em sua cama,e ele enterrou seu rosto no meu pescoço
Damon:Quem diria,de todas as pessoas no mundo,você que consegue me acalmar quando eu acordo por causa de um pesadelo
Me:Eu devo ser especial então
Damon:É,talvez você seja sim,mas também é só minha...Sánchez
O italiano dormiu como um bebê enquanto eu fazia carinho na sua cabeça,acabei adormecendo logo depois,e novamente ele não teve nenhum pesadelo,isso é muito bom,não,isso é maravilhoso.


The ProposalOnde histórias criam vida. Descubra agora