a fulga e início da história

43 2 0
                                    

{Oi gente me desculpa se tiver erros e se eu não souber colocar vírgula e algumas outras coisas e que eu sou nova fazendo isso, bom, muito prazer me chamo Satsuki mais esse e só o nome de uma oc, espero que gostem da fanfic e mil perdões se tiver alguns erros, enfim... Bora pra história}
Era uma noite calma na aldeia, várias pessoas e famílias andavam pelas ruas,estava tudo tranquilo mas em um lugar um pouco distante da vila estava ocorrendo um nascimento de um bebê, uma mulher ruiva que estava dando a luz recebia o apoio de seu marido e filhos a jovem moça avia três filhos, um casal de gêmeos e um filho mais novo que os dois irmãos idênticos, o garoto mais velho possuía cabelos avermelhados em um tom escuro, olhos azuis e possui três riscos como se fossem de gato em seu rosto bronzeado, a garota avia cabelos vermelhos como sangue, pele clara e sem nenhuma marca olhos azuis claros e com um brilho lindo nos olhos, já o garoto mais novo avia cabelos loiros e longos, uma franja cobrindo um de seus olhos azuis igual os olhos de seus irmã mais velha, o líder da aldeia mais conhecido como relâmpago amarelo estava ao lado de sua esposa conhecida como pimenta sanguinária, esses eram minato namikaze e kushina Uzumaki seus filhos se chamavam menma Uzumaki namikaze, sn Uzumaki namikaze e deidara Uzumaki namikaze seu mais novo membro da família se chamava naruto Uzumaki namikaze, mas um terrível acidente aconteceu, a vila foi envadida por um inimigo Mascarado cuja a identidade não foi revelada, ele pegou o pequeno bebê nos colos e o levou para o teto, o homem desespero se teletranportou para pegar o filho mas quando o mesmo pegou a criança em seus braço, aviam milhares de papéis bomba, o mais velho tirou a manta da criança e levou sua família para um lugar seguro, quando foi lutar contra o Mascarado, o mesmo sequestrou sua esposa que já estava fraca, o mesmo retirou o selo de uma enorme raposa, mas antes que podesse colocar um genjutsu na mesma o filho mais velho apareceu e lutou contra ele e com a ajuda de seu pai eles lutaram, a garota mesmo sendo jovem ajudou a mãe a sair das correntes, ela sem escolha alguma teve que selar a raposa em si-mesma, mas selou somente a metade da bijuu a outra ficou com seu irmão gêmeo e ambos dividiram uma parte do chacrak para seus irmãos, mas seus pais foram mortos pelo inimigo....
As crianças ficaram em choque, mas sua mãe com a pouca força que tinha pediu a eles que cuidase de seu irmãozinho e que tomassem conta uns dos outros e assim a mulher morreu junto de seu marido.

{Fim.Gente essa foi apenas o começo para explicar oq aconteceu vai ter continuação tá? Espero que tenha gostado e eu vou pedir um grande favor de vcs, quero que corrigam alguns erros meus nos comentários pq eu vou precisar melhorar não só por vcs mais também isso pode me ajuda na vida e na escola kaka, muito obrigada por ler e me desculpa qualquer erro e isso tchau até o próximo capítulo 😘}

uma Uzumaki na Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora