୧ only chapter ୨

261 25 4
                                    

Capítulo único: do something today that your future self will thank you for.

︵︵︵ ⊹ ︵︵︵  ୨♡୧  ︵︵︵ ⊹ ︵︵︵

Kim Minjeong sempre foi apaixonada por perfumes. Na real, por tudo que cheira bem. Em seu pequeno apartamento, guardava os mais diversos tipos de colônia, e suas flores bonitas decorando o local.

Toda manhã, sentava em sua varanda com seu café, esperando o horário do trabalho que a desgastava muito, e sentia aquela essência cada dia.

Winter sentia-se frustada por não saber de onde vinha sua razão para trabalhar. Aquele perfume não era normal, deveria ser de deuses. Pelo amor, ela estava hipnotizada por esse cheiro.

── Ah... ── suspirou, enquanto bebericava o café. Mais uma vez, aquilo acontecia e Minjeong ficava incapacitada e vulnerável.

Não sabia se havia passado horas ou minutos que a mesma ficou parada, mas quando percebeu, estava atrasada no primeiro dia da semana.

Largou a xícara, rapidamente, e ajeitou os cabelos longos e a franja que voaram com o vento da varanda. Saiu de casa apressada, até parar em frente ao elevador.

── Que droga! ── exclamou, quando tentou apertar o botão, diversas vezes, até a porta abrir e ela adentrar ao mesmo. ── Ufa... ── antes que fechasse novamente, uma mão a impediu, segurando a porta. Minjeong pressionou outro botão, para a porta abrir, mesmo estando atrasada.

── Obrigada. ── uma garota, entrou. A Kim arregalou os olhos ao insipirar e sentir aquele perfume que tanto sonha em encontrar. Ela tinha seus cabelos longos castanhos e a expressão de um anjo.

Assim que a moça ficou ao seu lado, Minjeong não conseguia se segurar. Ela precisava pergunta-lá, se não iria ficar sem paz.

── Desculpa pela pergunta ── adiantou-se, olhando-a. ──, mas em qual dos apartamentos mora? ── enfim, questionou, decentemente. A mulher encarou Winter, arqueando as sobrancelhas, mas sem conter o pequeno sorriso que pairava em seu rosto.

── 259. ── Kim sorriu de orelha à orelha. O número de seu era 260. Se sentia feliz por finalmente encontrá-la.

── Moro ao seu lado. Qual seu nome?

── Yoo Jimin, mas amigos me chamam de Karina. ── Minjeong a olhou, confusa, e a mais alta logo tratou de completar. ── Vó americana, ganhei um apelido americano. Sabe como é. ── sorriu decentemente, e Winter riu, apaixonada pelo jeito dela.

── Bom... ── pausou. ──, rina. Posso te chamar assim, né? ── ela assentiu. ── Agora estou atrasada, mas podemos marcar um café outra hora. ── A Yoo riu, envergonhada pela tentativa de flerte. Antes que pudesse responder, a porta do elevador abriu.

── Nos vemos por aí.

Minha querida best sosomdz me ajudou a desenvolver esse plot incrível, então obrigada linda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha querida best sosomdz me ajudou a desenvolver esse plot incrível, então obrigada linda!

parfum Onde histórias criam vida. Descubra agora