De volta a Hogwarts

3 0 0
                                    

Setembro de 2009

Maddie Pov:
Várias famílias se encontravam na plataforma 9¾ naquele momento, inclusive eu e minhas mães.
Zack, meu irmão mais velho, não estava conosco. O garoto teria que fazer uma viagem devido ao quadribol, só iria para Hogwarts um tempo depois.
Mamãe Marlene, que trabalha em suas empresas de vidro e moda.
E mamãe Dorcas, que trabalha no ministério e irá acompanhar o meu irmão nas viagens.

Olho em volta a procura de rostos familiares, e sinto um alívio ao encontrar o rosto de minha melhor amiga, Millie.
Eu e Millie somos amigas desde os 7 anos, a partir daí, nunca mais nos separamos. A família dela se tornou bem próxima da minha. Seus pais são James e Lily Potter, os mesmos são amigos desde o colégio de minha mãe Marlene e mãe Dorcas. Também tem Harry Potter, o irmão mais velho de Millie, sempre me tratou bem e é um ótimo amigo.

A morena de olhos claros vem em minha direção acompanhada de seus pais e seu irmão, e me abraça toda sorridente.

Millie - Nem acredito que já estamos no 3ª ano, estou ansiosa com o que tem por vir!

A morena me diz, e eu concordo automaticamente. Viro-me para tia Lily e tio James, e os mesmos me cumprimentam.

James - Pequena Maddie, é bom vê-la novamente.

Eles sorriem e eu retribuo o ato. Logo em seguida saio de perto, pois a família Potter se reune para se despedir.

Não demoro muito para encontrar uma silhueta alta vindo em minha direção. Observo o moreno de cabelos longos e pele bronzeada caminhar ao meu encontro, sua boca está levemente curvada em um sorriso singelo.

Miguel - Oi Maddie, quanto tempo.

Miguel me abraça e então me encara. Eu sorrio para o mesmo.

Maddie - Oi Miguel, já faz um bom tempo mesmo.

Miguel é outro amigo de infância, também faz parte da família. Sendo filho de Sirius e Remus, e irmão mais novo de Star. Devo confessar que no começo de nossa relação nos estranhamos um pouco, mas com o tempo viramos ótimos amigos. Gosto dele já fazem 2 anos, nunca tive medo de demonstrar o quão bem ele me fazia, mas nunca falei diretamente sobre o que realmente sentia. Nunca deixei isso estragar a nossa relação, sempre valorizei a nossa amizade.

Atrás de Miguel é perceptível a presença de tio Sirius, tio Remus e Star, que me cumprimentam.

Também os cumprimento de volta e logo caminho para as minhas mães.

O apito do trem soava pela 3ª vez naquela manhã, anunciando que já estava na hora de partir.

Dorcas - Já está na hora de ir, querida.

Mamãe Dory toca meu ombro delicadamente.
Logo me viro e observo a mais velha. Sua pele negra, lábios carnudos e olhos castanhos que dedicavam toda a sua atenção a mim. Estava com dreads como na maioria das vezes, e uma expressão serena no rosto.
Gosto do fato de ser praticamente uma cópia dela, e em parte tenho a personalidade da mamãe Lene. A mesma logo veio me abraçar, retribui a ação e me afundei em seus fios loiros aspirando o perfume que me era tão familiar.

Marlene - Eu te amo minha cerejinha. Divirta-se e tome cuidado.

Sorrio levemente enquanto saio do abraço, seguido por outro abraço de mamãe Dory.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: 4 days ago ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Essa Eu Fiz Pro Nosso AmorWhere stories live. Discover now