doze | (in)decisão

83 10 5
                                    

"Mas agora baby

É a sua vez

Tudo que tem que fazer

É acreditar no amor,

Apenas acredite em nós agora"

Fall into me | Taylor Swift

-

Depois do treino, fomos todos para o vestiário para tomarmos uma ducha rápida e trocar de roupa, Ben foi embora antes de todos nós, ele estava estranho depois que recebeu uma ligação da mãe, parecia abalado com algo, mas não quis me dizer o que havia acontecido. Deu uma desculpa que estava atrasado para o estágio e foi embora.

— Cara, ainda bem que estou com meu fisk em dia. — Vinicius brincou, arrancando risadas altas dos meus amigos.

— Não entendi.

— Você muitas vezes grita as jogadas em inglês. — Ryan respondeu rindo.

Sorry. — fiz uma careta e cocei a cabeça, me sentindo um pouco envergonhado.

— Fica tranquilo. — Heitor disse colocando a mão no meu ombro. — Isso dá um toque especial e faz a gente sentir realmente que está jogando futebol americano.

Estava terminando de me vestir, e meus amigos voltaram a implicar com o Gabriel, que novamente estava no telefone trocando mensagens com alguma garota misteriosa. Senti meu celular vibrar no meu bolso e vi que era uma ligação da Ashley, meus amigos acharam que era a Diana, e já vieram pegar no meu pé.

— É a Ash. — avisei para eles pararem de zoar, e Rodrigo veio cheio de dentes para o meu lado. — Sério, cara. Fica longe da minha irmãzinha. — disse sério e ele recuou sorrindo sem graça. — Vejo vocês depois.

Me despedi e saí do vestiário, joguei minha mochila nas costas e aceitei a ligação.

— Hey, Ash.

— Theo, você precisa me ajudar. — ela pediu com a voz suplicante e eu franzi as sobrancelhas.

— O que aconteceu?

— A Taylor acabou de anunciar que fará um comeback, e já saíram as datas de vários shows que ela irá fazer no próximo ano.

— Taylor Swift?

— De que outra Taylor eu poderia estar falando, Theo? Foco! — ela exigiu nervosa e eu dei uma risadinha.

— E o que eu tenho a ver com o comeback da Taylor?

— Papai disse que eu sou muito nova para ir sozinha, e ele não vai poder me levar por causa dos jogos, e a mamãe tem aquela fobia estranha de lugares cheios... — ela suspirou do outro lado.

— E?

— E eu pensei que meu irmão lindo, maravilhoso e muito, muito, muito atencioso, poderia me levar, ou convencer ao papai a me deixar ir com as minhas amigas!? — ela fez uma voz manhosa, que me fez dar uma risada alta. — Você sabe que é o melhor irmão do mundo, então por favor, por favor...!

— Sou seu único irmão.

— E o melhor de todos. — ela rebateu.

— Vou pensar, Ash. — prometi e ela gritou em comemoração do outro lado.

— Vou te mandar agora mesmo a programação da turnê, e lembre-se: eu te amo muito!

— Te amo também, sua pequena chantagista. — disse e ela riu do outro lado.

Linhas Invisíveis - Theo's VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora