Los Angeles, California. March 09;
08h15 AM.Narrator's Point of View
🎸
O sol nascente despejava timidamente seus raios através das cortinas semiabertas do apartamento de Mavie, pintando o ambiente em tons dourados. O cheiro de vinho misturado com uma vaga essência de desilusão preenchia o ar. Mavie, com os olhos entreabertos, lutava para despertar de um torpor emocional. A noite anterior fora regada a lágrimas, risos forçados e um dilúvio de vinho que se esvaiu das garrafas como a própria desilusão.
Seu apartamento estava em caos. Alguns móveis estavam tombados, as almofadas espalhadas pelo chão e três garrafas vazias testemunhavam a intensidade da noite.
Deitada em sua cama, vestígios de lágrimas ainda manchavam seu rosto. Mavie se sentia despedaçada por dentro, com um coração em frangalhos. Seu olhar perdido no teto tentava decifrar os mistérios da vida amorosa.
E foi nesse momento de vulnerabilidade que um toque suave na porta interrompeu sua solidão dilacerante. A voz de Billie, sua amiga e, ironicamente, o foco de seu desalento amoroso, ecoou preocupada.
— Mavie, você está aí? Abre, por favor.
Mavie não tinha forças para responder, então, com um esforço mínimo, sinalizou com um gemido quase inaudível.
Billie adentrou o apartamento, e seu olhar percorreu o caos que ali se instalara. Seus olhos se encontraram com os de Mavie, e a dor refletida neles era tão vívida quanto a própria manhã ensolarada que tentava invadir o quarto.
— Porra, Mavie. O que aconteceu aqui?
A voz de Billie era uma mistura de preocupação e consternação. Ela se aproximou da cama, cuidadosamente desviando das garrafas vazias espalhadas pelo chão.
Mavie se esforçou para encontrar palavras, mas a dor parecia ter roubado sua voz.
Billie se sentou na beira da cama, um misto de angústia e compaixão em seus olhos.
— Você precisa se levantar, Mavie. Vou te ajudar. Vamos limpar isso tudo e depois conversamos, está bem?
As palavras de Billie eram como um bálsamo para a alma ferida de Mavie. Com um esforço titânico, ela se ergueu da cama, deixando transparecer a fragilidade de seu estado emocional.
Enquanto juntas começavam a arrumar o apartamento, uma mistura de silêncio e palavras confortadoras preenchia o espaço. A manhã avançava, levando consigo os resquícios da noite anterior.
E naquele momento de caos transformado em ordem, Mavie começou a reconstruir não só seu apartamento, mas também os fragmentos de seu coração.
[🎸]
— Mavie, por que toda essa comoção ontem à noite? — Billie perguntou enquanto organizavam os livros na estante, tentando devolver um pouco de ordem ao apartamento.
Mavie hesitou por um momento, olhando para Billie com uma expressão mista de ansiedade e determinação.
— Sabe, Billie... A garota por quem estou apaixonada... é você.
O silêncio entre elas se estendeu, pairando como um véu de incerteza sobre o apartamento recém-arrumado. Billie parou seu movimento, seus olhos encontrando os de Mavie, cheios de surpresa e um brilho de esperança disfarçado.
— Mavie, eu... Eu sabia que você gostava de alguém, mas não imaginei que fosse eu. — disse Billie, sua voz vacilando ligeiramente.
— Eu sempre soube que você não sentia o mesmo por mim, Billie. Vi nos seus olhos, nas suas atitudes... Eu só queria confessar porque precisava colocar isso para fora, mesmo sabendo que não seria correspondida. — Mavie murmurou, seu tom carregado de resignação.
Um momento de desconcerto tomou conta da atmosfera entre elas. O peso do que havia sido dito parecia imensurável. Foi quando Billie, com um misto de nervosismo e coragem, segurou delicadamente as mãos de Mavie.
— Mavie, você está enganada. Eu sinto o mesmo por você. Eu sempre senti. — Billie disse com a voz embargada pela emoção.
A surpresa nos olhos de Mavie era palpável. Ela encarou Billie, buscando nos olhos dela qualquer sinal de dúvida ou insinceridade, mas encontrou apenas a verdade pura e intensa.
— Eu nunca tive coragem de admitir porque tinha medo de estragar nossa amizade, mas... eu te amo, Mavie. Desde sempre. — confessou Billie, deixando escapar um suspiro de alívio ao finalizar suas palavras.
Lágrimas de incredulidade e alegria começaram a inundar os olhos de Mavie. Ela se aproximou de Billie e a abraçou com força, como se estivesse segurando todo o amor recém-descoberto entre elas.
E naquele momento, no silêncio acolhedor do apartamento, duas almas que se buscavam haviam finalmente se encontrado, transformando uma manhã de caos e desilusão em um novo começo repleto de amor.
Word Counts: 725
Eu realmente desaprende a fazer fanfic 😫
E que também não sei fazer Two-Shot 😫
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One of The Girls || Billie Eilish
ФанфикOnde Mavie nutria sentimentos além de uma amizade por sua amiga Billie. | Billie Eilish x Fem!OC | Two-Shot!