"Tudo com ocê faz sentido"

381 49 11
                                    

Após darem uns apertões intensos no matinho, os dois foram sentar em um cantinho na entrada da casa dos La Selva. Ramiro começou a acariciar a orelha do seu Kevin, sem nem lembrar do casamento que ocorria na casa.
Os dois se sentiam tão seguros e confortáveis, era como se estivessem em casa e nada mais parecia fazer sentido a não ser aquilo.

-"Sabe que eu gostei de como você falou com os peão mais cedo?" -disse Kelvin. Foi a primeira vez que ele parou pra pensar em como o Ramiro lhe defendeu na frente dos peões e seu coração não podia estar mais cheio de alegria.

-"Foi bem macho né?" - respondeu o peão.

-"Foi! Foi bem macho... Sabe que eu acho que você tinha que rever esse seu conceito sobre macheza? Sabe, ampliar seus horizontes." - disse o garçom.

Ramiro escutava atentamente Kelvin, enquanto continuava acariciando o cangote do outro. Kelvin era de uma beleza tão estonteante que deixava Ramiro sem palavras, quase que hipnotizado.

O ruivo continuou:
-"Acho também que a terapia tá te ajudando e acho que ela pode te ajudar mais. A entender mais isso que ce pensa... Sei lá, se libertar entendeu? Que aí você pode ser quem você é, ou o que você já é ou o que quer ser sei lá." -ele soltou uma risada tímida enquanto falava.

Ramiro continuou admirando o seu Kevin, achou até um tanto quanto engraçado quando ele se perdeu no que queria dizer.

-"Trocando em miúdos isso quer dizer o que?" - indagou o peão

-"Não sei... acho que você só podia parar de ligar pra o que as pessoas falam, o que elas pensam. Ser livre. Só sendo você já tá bom."- respondeu Kelvin.

Enquanto o cacheado continuava fazendo carícias no cabelo e na orelha de Kevin, ele absorveu as palavras que o pequetito acabara de lhe dizer. Kelvin estava tão lindo com aquela luz alaranjada e seus olhares pareciam se encontrar em perfeita harmonia.
Kelvin, por sua vez, só conseguia pensar em quanto amava o Rams e queria lhe beijar e abraçar. Ele sempre quis isso, na verdade, mas agora a vontade estava mais forte do que nunca. Ele se sentia um adolescente perto do seu Rams, como se nada mais importasse, a não ser ele e o amor lindo que cultivavam.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de processar um pouco a fala do outro, Ramiro continuou: -"Então eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de processar um pouco a fala do outro, Ramiro continuou:
-"Então eu... eu nem me importo mais também com o que os outro pensa"
Ramiro foi se aproximando e Kelvin podia sentir seu coração bater mais forte, como se fosse sair pela garganta.

 eu nem me importo mais também com o que os outro pensa"Ramiro foi se aproximando e Kelvin podia sentir seu coração bater mais forte, como se fosse sair pela garganta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tô nem aí, nem me importo com que os outro pensa. Eu vou... eu vou"

Ramiro pegou nos cabelos de seu pequetito e por um milésimo de segundo parecia que tudo havia parado. Seus lábios ainda não tinham se encontrado, mas tudo caminhava para que isso, que almejavam a tanto tempo, se concretizasse.

"Eu vou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu vou..."

Ramiro nunca sentiu tamanho desejo em toda sua vida. Ele só queria ele. Só queria Kelvin.
O capanga foi encaixando o rosto para que os lábios de ambos se encontrassem e, em um movimento suave, seus lábios se tocaram.

Kelvin nem acreditava que isso estava acontecendo mesmo. Ainda mais com a iniciativa de Ramiro. Só queria aproveitar cada segundo daquilo, cada pedacinho do seu Rams.
Os lábios dos dois se encaixaram perfeitamente, como se tivessem sido feitos um para o outro e, o que estava sendo apenas um selinho, logo se intensificou com o tocar das línguas. O melhor :foi Ramiro quem colocou primeiro. Excitado, Kelvin continuou o beijo enquanto posicionou seu braço direito no pescoço do companheiro e o outro no peitoral de Ramiro. O beijo foi se intensificando conforme suas línguas se conversavam enquanto Ramiro apoiava a cabeça do pequeno, com uma mão no pescoço e a outra na cintura do pequetito.
Tudo parecia estar em perfeita sincronia e não havia nada, nada nesse mundo que faria eles pararem. Ramiro nem se preocupava se alguém estava vendo, só queria ceder cada vez mais ao seu Kevin, seu lindo Kevin.
Os apertões foram ficando mais brutos conforme o beijo intensificava e eles mal conseguiam respirar entre um beijo e outro. Deram uma pausa para recuperar o fôlego enquanto o coração pulsava em movimentos acelerados contínuos e se entreolharam. Ambos transbordavam amor só pelo olhar e logo Kelvin voltou a beijar seu parceiro, posicionando as mãos no maxilar do rapaz. Sem perder tempo Ramiro retribuiu o beijo e baixou a mão da cintura de Kelvin para mais abaixo, até chegar na bunda do parceiro e apertá-la com força.

Kelvin, surpreso, se distanciou um pouco do capataz, já que estava praticamente montado no outro e disse:
"Acho melhor não fazer isso aqui não né rams, a gente podia ir pra um lugar mais reservado né..."

Ramiro tinha completamente esquecido que estavam na faixada da mansão dos La selva e, com um sorriso bobo respondeu:
"Eeeehhh se pare de ser safado Kevin"

"Vai dizer que cê também não tá afim"- falou Kevin, debochando do capataz.

"A Kevin cê sabe o que eu tenho vontade de fazer quando tô contigo né. Vai subindo uns calor..." 

Kelvin olhava hipnotizado a Ramiro
"Então vamo ué, o que cê tá esperando?"

Ramiro ficou um pouco em silêncio, até que soltou um sorriso malandro e continuou:
"O que cê... o que ce acha de dormir no meu cafofo então, hoje?"

Kevin, se fazendo de difícil, soltou um:
"Ah pode ser né" com *aquela cara de plenitude*

"Então vem que cê é meu!" Falou o capataz, segurando Kelvin nos ombros como um saco de batatas.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Oii gnt! Essa foi a primeira vez que escrevi uma fic então espero que tenham gostado! Ainda não sei se vou continuar ela mas me digam aí se querem mais, que daí continuo do cafofo do Ramiro kkkkk
Já vou avisando também que vai ser uma fic mais leve, com algumas safadezas e bastante boiolice.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Só de você- KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora