𝐏𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚

843 56 12
                                    

Roier estava a passar muita dificuldade com o dinheiro, ele tinha acabado de ser despedido e tinha que arranjar um emprego rápido pra sustentar ele e o seu filho, Bobby.

Bobby tinha um amigo chamado Richarlison que tinha uns pais muito ricos que tinham ficado sem a empregada a algum tempo.

- PAI! - grita Bobby

- Oque foi Bobby? - responde Roier

- Este é o meu amigo Richarlison.

- Ah olá Richarlison eu sou o Roier.

- Então os pais dele precisam de um empregado, eu falai com ele e podes ser o novo empregado.

- A serio, obrigado Richarlison.

- De nada tio Roier. -agradece Richarlison com um sorriso no rosto

Calhou mesmo bem o Roier já tava com medo de ficar sem dinheiro para pagar a comida pra o Bobby.

- Então aqui um papel com a morada é só ir lá e os meus pais vão dar meio que uma entrevista. - diz Richarlison entregando um papel ao Roier

Mais tarde ele foi até a morada, era uma mansão de 2 andares, bateu a porta e quem lhe atendeu era um homem alto de cabelos loiros compridos.

- Oii, devez ser o Roier, podes entrar. Então, eu sou o Forever e estes são o Felps, o Pac, o Mike e a Bagi, também tem o Cellbit que esta lá no segundo andar mas não recomendo falares muito com ele. Agora vou fazer te algumas perguntas.

Forever fez lhe algumas perguntas e ele passou nessa entrevista depois o Forever mostrou lhe a casa.

- Ok, começas a trabalhar amanhã, a roupa é de maid porque a antiga empregada era uma mulher mas se quiseres podes trocar. - diz forever

- Eu não me importo de usar essa roupa. - fala Roier com um leve sorriso

- Ok, então, até amanhã. -despede-se Forever

- Adeus. - diz Roier se despedindo dos brasileiros que tavam na sala

Cheguando a casa, ele fez o jantar pra ele e pro Bobby e foi dormir, amanhã o dia vai ser longo.

︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵

Espero que tenham gostado, esta é a minha primeira fanfic então ficou um pouco curto mas vou tentar deixar os próximos capítulos maiores.
Desculpa se tiver algum erro de português ou assim.

𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦 𝐄𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐨 - 𝐆𝐮𝐚𝐩𝐨𝐝𝐮𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora