oi aqui sou eu de novo, se quiser ler leia, mas peso pra caso comente comente coisas boas
eu estava a cada dia me sentindo menos eu mesma me olhava no espelho e pensava se era eu, se caso eu me fosse ia fazer diferença na vida de alguém, se quando eu me fosse, alguém ia chorar minha morte, se alguém ia dizer eu te amo, ou se ia ser aquele choro de funeral sem sentido, por que enquanto estamos vivos ninguém vem mas depois que morremos todos se culpam.
eu já ia na psicóloga deis dos 5 anos, pois sempre minha família em geral brigou, então por ser filha única me sentia sozinha, queria ser amada, mas depois que cresci eu não me importava com mais nada, só em não incomodar ninguém, coisa que eu sentia e sinto que faço só por existir, não importava se eu tirasse 10.0 na escola em 6 matérias, nunca recebia um "que orgulho", "estou muito feliz por você", "essa é a minha menina"......somente o "não é mais que sua obrigação", eu odeio esta frase pois os pais falam como se não fosse nada, como se não nos afetássemos, somente que nos temos esse dever e pronto.
cada vez mais eu ia ficando mais quieta e na minha, comecei a me enfiar em livros e no meu mundo que se nem eu mesma entendia, quem dirá os outros,
quando recebi a noticia que estava começando a entrar em depressão, não me assustei ou fiquei com medo, por que eu não me importava com mais nada, somente queria que tudo acabasse logo pra mim enfim descansar, ou ter a minha tão desejada paz interior, coisa que poucos tem, e os que tem não a aproveitam ou a estragam.
depois que recebi essa noticia, parece que foi o estopim para que as merdas acontecerem, meu avó morreu comigo tendo 8 anos e o ursinho de pelúcia ( mochy ) que eu amava e era ode eu conseguia ter o meu porto seguro foi tirado de mim pela minha prima, [nunca entendi isso e pensando bem hoje, ainda não consigo entender toda a raiva que ela sentia de mim, quando eu tinha dependência emocional nela, mas isto é historia para outro dia. ] minha tia (casada com o irmão mais novo da minha mãe) brigasse com a minha vó e acabasse brigando com a minha mãe fazendo eu parar de ver a minha prima dentre varias outras coisas.
minha vida nunca foi perfeita e com certeza nunca ira ser, então fod@-se, eu não quero mais sentir isso, quero ser feliz, então quem me quer fazer mal, isso tem outro nome ciúmes.
essa historia não é só flores e doces, é a merda de uma vida solitária que luta pra viver todo dia.
essa historia não sobre flores e doces
....................................
obs: nem todos os depoimentos que vão ser dados aqui são meus, mas tenho autorização para escreve-los
VOCÊ ESTÁ LENDO
coisas da vida
Randomvou escrever o que eu sinto, falar como a vida é injusta, e como as coisas não são do jeito que queremos, leia se quiser, pois isto é para quem quiser ver que tem pessoas vivendo coisas piores, vou postar coisas que eu passei, coisas que amigos pass...