Amo-te tanto meu amor, que seria capaz de tanta coisa por nós, amo-te tanto que eu seria capaz de me reinventar mil vezes se fosse preciso, faria loucuras pra ficar pra sempre do seu lado pq eu amo sua companhia. Amo-te tanto que te dei o melhor de mim, tanto que te dei minha melhor versão, tanto que acreditei cegamente em você, tanto que quis cuidar de mim o que doía em você, e que faria de novo e de novo tudo, tudo pra te amar mais. Eu acho que como você nunca será de novo, eu acho que nunca me entregarei assim, eu acho que nunca fui desse jeito, com ninguém. Amo-te tanto que te dei o que me era mais precioso dentro de mim. Amo-te tanto mas eu também tenho a mim, e a mim, meu amor, devo o maior respeito, compreensão, fidelidade e lealdade. Tenho a mim, que luto todos os dias pra permanecer, numa mente que só pensar em desistir e nesse dia-a-dia tantas vezes me deixei, fui embora de mim e aquilo doeu ainda mais. Amo tanto tanto tanto você, que eu abriria mão de mim pra viver com você, mas dessa vez, não posso, dessa vez me prometi: jamais sofreria por um amor tão bom. Amo-te tanto mas preciso ir, com coração em pedaços, meu amor. Com o coração dilacerado. Chorando até a ultima letra. Amo-te tanto.