1

74 6 0
                                    



Para alguns pode ser um choque descobrirei que foi adotado. Para mim não. Descobri isso aos 7, quando questionei aos meus pais sobre o porquê de eles e meus irmãos serem loiros e eu não.

Madelyn e Rudy são um par de gêmeos não idênticos e por mais que eu não tenha nascido junto com eles, da mesma barriga, nós 3 temos a mesma idade, eles são apenas 3 meses mais velhos, o que é o suficiente para eles me tratarem como a caçulinha da família.

Meus pais nunca fizeram distinção entre nós. Me sinto verdadeiramente amada como se o sangue realmente não fizesse diferença, pois para nós realmente não faz. Eles me adotaram logo depois que nasci, então eu e os gêmeos crescemos juntos e o fato de ser ruiva me gerou curiosidade logo cedo, pois sentia a necessidade sensabor o porque eu não era igual a eles.
Quando meus pais falaram que a diferença entre nossos cabelos e do nosso sangue não importava em nada, e que o fato de ser adotada só enfatiza o quanto a nossa conexão é forte.

Eles sempre me disseram que eu sempre fui deles, que só nasci de uma barriga diferente, mas que já estava predestinada a estar nessa família e que por mais que eu me sentisse a única diferente, nós três éramos diferentes em diferentes coisas.

Madelyn tem um loiro escuro no cabelo, Rudy tem o cabelo bem claro e eu o cabelo ruivo, mas nós três éramos super brancos na cor da pele, eles combinavam na cor dos cabelos, mas nós 3 combinávamos nas sardas. São detalhes que me lembro perfeitamente ao longo da vida, eu cresci com eles, eles me salvaram, eles são minha família.
....
Já fazem 5 meses que começamos a faculdade.. O início das aulas foi um pouco difícil, mas conseguimos nos adaptar.

Eu e meus irmãos decidimos morar nos alojamentos da faculdade, mesmo tendo a casa dos nossos pais, assim como os respectivos pares dos meus irmãos.

Eu, Madelyn e Madison, namorada do Rudy, fazemos publicidade. Chase, namorado da Maddy e Rudy fazem Administração.

Hoje é a última prova. No meu caso e das outras duas meninas, é a prova de Educação física. A nossa faculdade é muito voltada  para os esportes e atividades físicas no geral.

Não importa qual curso faça, é obrigatório que se escolha algum esporte ou atividade física, e isso conta como matéria válida na grade, tanto em aulas práticas, quanto em aulas teóricas e cada treinador/professor fica responsável por dar aulas teóricas para os alunos do esporte que ele leciona.
Eu, Mads e Maddy, escolhemos a torcida. Sim, nós somos Cheerleaders, mas digamos que eu não sou tão boa quanto elas.

....

Término a prova, vou até a mesa do Sr. Singh e a entrego.

_ Olívia, espera um pouco! preciso falar com você. Só falta mais um aluno terminar a prova, você pode me esperar no corredor ? Eu já te chamo.

_ Ah! Sim, claro.Respondo apreensivamente

Após 15 minutos esperando no corredor, o professor abre a porta para que o aluno que faltava possa sair e me chama de volta a sua sala.

_Então Olívia, você se sai bem nas aulas teóricas, suas notas são excelentes, mas você tem sido um tanto quanto ruim na prática. _Como você sabe, eu acompanho os ensaios e por mais que você tenha jeito para os movimentos de dança, você não acerta os movimentos  de ginástica, já deixou várias colegas caírem, por não ter força para sustenta-las e quando fica no topo, sempre cai por falta de equilíbrio. _ Vou te dar mais uma chance. Ou você se dedica a aprender à ginástica de torcida e faz exercícios diversos para melhorar seu desempenho com o equilíbrio a força e os movimentos, ou infelizmente, vou ter que reprovar na matéria e você terá de repetir. Você tem até o jogo de futebol do próximo mês pra me mostrar bons resultados. Ele fala tudo tentando não ser rude e com uma aparência amigável.

Abaixo a cabeça envergonhada. Logo a levanto respirando fundo e sorrindo fraco.

_Posso entender isso como um sim? Ele pergunta.

_Sim, vou me esforçar, prometo! ele devolve o sorriso e sai da sala.

Saio da sala extasiada.
E agora o que eu vou fazer?
Como aprender tudo em um mês e meio?
Pego meu celular e mando mensagem para Madelyn.

* Madelyn Mensagem *

_Onde você está ?.
Liv

_Na quadra, hora do treino, aliás, tá atrasada!
Maddy

_Preciso falar com você !
Liv

_ Vem pra cá, dou uma atrasada no treino, mas vem rápido .
Maddy

_OK!
Liv

.........
Vou até a quadra e logo vejo a Madelyn vindo até mim.
_ Oi irmãzinha! Do que precisa ?

_ Voce sabe o quão péssima eu sou nos treinos e o professor disse que se eu não melhorar meu desempenho na prática dos treinos, até o jogo do mês que vem, eu vou ser reprovada na matéria. Falo cabisbaixa.

_ Ai Liv, você precisa deixar de ser sedentária! Você não faz academia, nem ginástica, não corre, nem faz natação, nem um agachamento você sabe fazer direito meu anjo, os treinos não se sustentam só em você saber dançar, isso é só uma pequena parte da torcida.

_ Eu sei, eu sei ! Mas você tem que me ajudar Maddy, eu não posso reprovar.

_ Olha, eu não posso Liv, eu anjo muito ocupada montando a coreografia dos jogos e as meninas também, assim como eu, tendo que passar e ensaiar tudo com as novatas. Ela fala apontando para nossas amigas e para o resto das garotas. _ Sinto muito não poder te ajudar.

_ E o que eu faço ? Falo já desesperada.

_ O Rudy pode te ajudar, ele sempre treinou e entende tudo de esportes, e além do mais é seu irmãos e tem obrigação de te ajudar nessa.

_ Espero que ele pense como você. Me deseje boa sorte. Falo segurando sua mão.

_ Boa sorte irmãzinha. Agora vai lá, que eu tenho muito trabalho a fazer. Ela me joga beijos e se distancia.

.......
* Mais um capítulo, espero que gostem, comentem por favor*

Us - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora