Vou em direção ao dormitório do Rudy, preciso resolver isso logo.
Dou três batidas na porta de número 103 e logo ouço um "só 1 minuto".
Rudy abre a porta e me dá espaço para entrar._ Eai pirralha, o que veio fazer aqui nos meus humildes aposentos? Diz bagunçando meus cabelos, quando passo por ele.
_ Preciso da sua ajuda ! Tenho que deixar de ser sedentária e virar uma atleta olímpica pra ontem, ou estou reprovada.
_Aí Liv, vou ficar te devendo essa. Tô de castigo, tenho que limpar todos os equipamentos do time e o vestiário, praticamente todos os dias depois das aulas, por um mês.
_Rudy eu tô ferrada! Vou reprovar, não posso reprovar, eu sempre fui uma garota exemplar no quesito notas. Falo em desespero total.
_An... Eu não posso, mas eu sei quem pode.
_ Quem ?
_O Drew! Responde simples
_O Drew ? Aquele seu amigo que vive lá em casa ?
O Rudy tem um melhor amigo, que sempre está lá em casa, eles dividem o dormitório, mas nunca troquei mais de 3 frases com ele._Não vejo porque não. Ele está com tempo livre depois das aulas e só tem treino 3 vezes na semana, apenas em um turno, além de que ele é o Quarterback e ninguém melhor que ele pra te ensinar sobre exercícios ou esportes.
_Espero que ele pense assim também.
_Quer que eu fale com ele por você ?
_Não precisa, eu mesmo falo. Sabe onde ele está agora ?
_ Ele saiu dizendo que ia nadar um pouco.
_Tudo bem. Obrigada pela ajuda irmãozinho. Falo indo em direção a porta. _ Espera, porque você tá de castigo ? Pergunto ficando de frente a ele novamente.
_Digamos que eu bati em um cara do time por ele ter dado em cima de quem não deveria... ele responde coçando a nunca.
_Esse alguém começa com M e termina com ADISON ? Falo rindo.
_Talvez sim, talvez não, vocês nunca saberão. Rimos juntos
Me despeço e vou até a piscina coberta. Já deveria contar como exercício andar de lá pra cá procurando uma ajuda para não reprovar.
Chase, Rudy e seu amigo, escolheram futebol americano futebol americano como esporte, assim como nós 3 meninas escolhemos a torcida.
Drew é o Quarterback, o que acabei de saber pelo meu irmão.O Rudy é o Center, o que também só sei pela sua chatice em falar
Sobre futebol 24h.E o Chase eu não faço a menor ideia, e também não sei o que significa essas duas posições, só que a de Drew é a mais importante do time e a de Rudy não fica muito atrás.Chego a área da piscina e observo Drew dando longas braçadas concentradas, chegando até o outro lado, tocando nos azulejos e se impulsionando de volta rapidamente, pela mesma arraia que foi.
Eu estou sentada na borda da piscina, quando ele tenta tocar a parede para tomar impulso novamente ele acaba encostando nos meus pés dentro da água. Ele se assunta com o toque inesperado e sobe rapidamente a superfície._ Liv! Fala limpando a água do rosto.
_Drew! Falo sorrindo e o encarando.
_Veio me ver nadar ? Fala sorrindo e logo se apoia na borda saindo da piscina. Consigo reparar rapidamente no seu abdômen definido, mas desvio o olhar, antes que o mesmo perceba.
_Não, seu convencido. Eu vim pois preciso da sua ajuda em uma matéria.
_Olivia Cline, a garota mais inteligente que conheço, precisa da minha ajuda em uma matéria?
_ Essa é a única que você me supera com louvor. Preciso que me ensine exercícios no geral, a ter mais força física e equilíbrio e movimentos simples de ginástica.
_Ué, mas você não é Cheerleader?
_Sou, mas eu só sei a parte da dança, no resto eu sou um desastre. O professor disse que vou reprovar se eu não mostrar resultados no meu desempenho pratico até o próximo jogo de vocês no mês que vem.
_Mas porque você me escolheu pra te ajudar? tem tanta gente que pode fazer isso.
_ A Maddie e a Mads tem que ajudar as novatas a pegar as coreografias novas. O Rudy tá de castigo sendo a faxineira do treinador pelo próximo mês e ele disse que não teria ninguém melhor que você.
_Então eu fui sua terceira opção ? Cruza os braços e faz cara de ofendido.
_Terceira e a melhor! Que fique claro.
_Tá eu te ajudo. Ele diz soltando os braços.
_Sério? Não acredito Drew! OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA ! Falo estendendo meus brações e o abraçando pelo pescoço.
Ele parece surpreso no início, mas logo retribui o abraço._Com uma condição!
_Ihhh, Lá vem ! Sabia que estava fácil demais.
_Eu te ajudo com os exercícios, se você me ensinar a ser mais divertido.
_ Como assim ? Pergunto confusa
_Ah, Sei lá. Os meninos são tão animados e brincalhões, dançam nas festas, sai sempre tão desenvoltos e eu me sinto meio deslocado por não conseguir ser assim. Você não acha que sou introvertido demais ?
_Não! Acho que é o seu jeitão misterioso de ser, até porque eu não sei muito sobre você. Mas se isso te incomoda, eu posso te ajudar a se soltar mais, apesar de eu também não ser essa pessoa solta e desinibida.
_ Então tá combinado. Estende a mão.
_Combinado! Seguro, dando convencional aperto._Quando começam as minha aulas?
_Hoje!
_Que ? Não, eu nem me preparei, nem me organizei.
_ Vai ser hoje e ponto final. Aliás é você que só tem 1 mês e meio pra aprender não é ?
_Urgh! Ok. Falo revirando os olhos.
_Te espero no campo de futebol, às 19:15, não se atrase ! Ele diz saindo vestindo o roupão.
..........* Mais um capítulo,espero que tenham gostado, comentem as opniões de vocês *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Us - Drew Starkey
RomanceA coragem é indispensável ! Quando o amor está em jogo não há espaço para ser covarde. A covardia, o medo e a insegurança os impediram de viver os mais puros sentimentos, mas esse não é o ponto final, não é assim que acaba. Surpresas virão !!! Ser...