Bom, conheci Konig em meu primeiro dia na base enquanto ajudava Soap com algumas munições no armazém, enquanto carregava uma das armas olhei em volta e me deparei com um homem de 2 metros de altura, com os braços cruzados e encostado na parede, ele me estudava silenciosamente com aqueles lindos olhos verdes.
Estava tão focada em seus olhos que acabei me esquecendo do que estava fazendo, até que sinto Soap tocando levemente em meu braço esquerdo enquanto me chama.
- para onde está olhando beth? - ele pergunta seguindo meus olhos ao redor do armazém - hum.. ele se chama Konig. - continua Soap.
Volto meus olhos para Soap delicadamente e tento disfarçar desviando meu olhar dos dele.
- desculpa? - pergunto como se não tivesse entendido Oque ele disse.
- você sabe do que estou falando, ele é um dos melhores snipers da base. - Soap diz rapidamente um pouco impaciente tentando me convencer a ir falar com aquele homem.
- sniper? ele é tão grande e bem forte fisicamente.. porque sniper? - pergunto dando uma leve olhada para Konig.
- vai perguntar beth, ele tá indo embora. - ele diz com um tom estranho na voz e dá uma leve empurrada em meu braço esquerdo.
Vejo Konig se afastando e tento acelerar meu passo ficando lado a lado dele, o homem percebe e para olhando para mim quieto.
- hum? - ele funga.
Eu o encaro por um momento fazendo ficar um clima constranger e estranho entre a gente, mas logo ele quebra o silêncio.
- posso ajudar? - ainda me analisando ele ajeita o canto do tecido de sua máscara.
Olho para ele nervosa, Konig não parecia ser muito alto de longe mas quanto mais perto eu chego ele cresce, levantei minha cabeça e olhei para seus olhos fazendo um pouco de esforço, aqueles olhos aviam me hipnotizado de uma forma...
- ah.. - tentei dizer algo mas essa foi a única coisa que saiu de minha boca, Konig não conseguia fazer contato visual por muito tempo, logo senti alguém colocando o braço sobre meus ombros.
Ao olhar para o lado vejo Soap olhando com uma expressão engraçada no rosto rindo da situação.
- essa aqui é a beth, creio que nunca viu ela por aqui mas enfim, precisamos da sua ajuda para carregar algumas caixas de munições e algumas armas. - diz ele sorrindo para mim e para Konig.
Konig acena com a cabeça um "sim" e anda em direção a algumas caixas grandes e aparentemente pesadas.
Enquanto eu carregava algumas armas de porte pequeno ele pegava mais de duas caixas nos braços e as trazia sem nenhum esforço, olhei para sua farda com várias amarras que destacavam seus músculos "ele mataria todos usando poucos golpes", pensei comigo mesma mas isso não importava, a única coisa que importava era descobrir mais sobre aquele homem, somente o nome não bastava.
___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
121 - König
Fanfiction!! Desculpe qualquer erro de ortografia, ainda não foi revisada. Estou me dedicando bastante em ambas de minhas fics e aprendendo com os erros, futuramente pretendo mudar algumas coisas, qualquer crítica construtiva pv. Obg meu amores, aproveitem !!