"Porque você?"

96 10 3
                                    

Após terminarmos eu me separei de Konig e Soap indo para o meu dormitório, abri lentamente a porta soltando um suspiro e fui em direção ao banheiro, enquanto estava em baixo da água morna do chuveiro pensava nele e me perguntava o do porque ser ele, "porque você.." sussurrei para mim mesmo desligando o chuveiro e saindo. Vesti uma blusa larga que chegava até em meus joelhos e coloquei um pequeno short de pijama por baixo. Apaguei todas as luzes e dormi.

_________________________________________

Acordei e olhei pela janela vendo o sol nascer enquanto meu despertador tocava as 5h da manhã, eu estava exausta por nada pois só avia carregado algumas munições para Soap mas ignorei e comecei a me arrumar.

Sai do dormitório e fui para a cantina como Soap chamava, enquanto passava pelos corredores não avia uma alma sequer por lá a maioria já avia saído e entrado em treinamento. Entrei na cozinha e logo avistei Konig pela pequena janela em cima da pia, ele estava treinando com dois rifles nas mãos se é que eu posso chamar de treino, parecia que ele estava brincando com os rifles sua habilidade e força para segurar as armas faziam meus olhos brilharem por algum motivo.

Comecei a beber um café enquanto o observava pela pequena janela enferrujada, ele mirou no alvo e atirou logo se virando para mim e me olhando através da mesma e única janela, meus olhos se arregalaram ao o ver me encarando e pensei comigo mesma oque faria diante a situação, respirei fundo ainda o olhando e fiz um sinal como se estivesse o chamando, seus olhos me encararam por um tempo como se seus olhos estivessem sorrindo para mim.

Depois de um tempo ouço a porta da cantina se abrindo e o homem se abaixando levemente para entrar, com seus silenciosos passos ele se aproxima e bebe um pouco de café em silêncio.

- bom dia. - ouvi um sotaque forte e alemão em sua voz olhando surpresa.

- bom dia Konig, estava olhando você treinar. - isso soou um pouco estranho mas no momento era a única coisa que se passava em minha mente, ele olhava para meus olhos e desviava rapidamente.

- hum, porque? - ele pergunta olhando para a xícara em que está bebendo café.

- achei interessante te olhar brincando com aqueles rifles. - solto um leve sorriso de canto.

- brincando? - ele pergunta me olhando de cima abaixo como se estivesse tentando me subestimar.

- não, na verdade sim, é que você carrega eles tão facilmente. - bebo um gole do meu café.

- queria me dizer algo ontem? - ele me olha de cima abaixo.

- ... - penso por um momento criando coragem para falar mas já estava enrolando de mais. - sim, eu queria perguntar se pode me passar seu número, talvez para.. sei lá, treinar ou algo do tipo.

Ele continua me encarando como se fosse dizer um não e me rejeitar na hora, já estava com algumas palavras em mente caso isso acontecesse, ele não parece muito sociável e também não parece que dorme com muitas pessoas, ele é quieto e seu sotaque forte alemão me deixa sem chão, fazer oque esse é o meu tipo.

Konig pega uma caneta no balcão ao lado da máquina de café e estende a mão pedindo a minha, faço o mesmo e ele começa a escrever no meu braço.

+** ** ******** quando preferir.

O alemão sai da sala sem se despedir mas deixando esse recado.

___________________________________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

121 - König Onde histórias criam vida. Descubra agora