É ódio é desejo (1/2)

248 21 2
                                    

Hidan e Kakuzu estavam em uma missão para capturar um ninja renegado que tinha uma grande recompensa por sua cabeça. O alvo era um ex-membro da Anbu que havia se aposentado há pouco tempo. Ele estava escondido em uma floresta densa, protegido por vários capangas armados, e alguns membros da Anbu, mandados pela aldeia da folha quando foi descoberto que ele estava sendo caçado, Kakuzu e Hidan se espreitavam entre as árvores se escondendo de possíveis inimigos, os dois estavam estranhamente e desconfortávelmente próximos, pela falta de espaço.

-Pare de se mecher.-Kakuzu diz, repreendendo Hidan, que não conseguia se manter parado e acabava por fazer bastante barulho.

-Não enche, velhote.-Hidan revida, já estressado tentando achar um lugar onde ele não tenha nenhum tipo de contato físico com Kakuzu

Kakuzu apenas suspira irritado, e volta a observar o território, ele percebe um inimigo em potencial se aproximando, e em uma tentativa falha de avisar Hidan sem levantar suspeitas, Kakuzu se vê obrigado a "salvar" o parceiro de equipe, já que se fossem pegos, poderiam ter um grande problema.

-Merda...-Kakuzu sussurra antes de se aproximar de Hidan, agarrando-o pela cintura fazendo os dois ficarem colados.

-o que...?-Hidan diz, mas é interrompido pela mão de Kakuzu cobrindo sua boca.

-Não pense que eu gosto disso.-Kakuzu sussurra no ouvido de Hidan o segurando com força enquanto Hidan se debatia para sair do "abraço" de Kakuzu.
-Pare de se mecher seu idiota.-Kakuzu diz apertando Hidan ainda mais.

Kakuzu rodeava o local com o olhar para ver se a área estava livre de inimigos, e, aparentemente estava, ele solta Hidan, esperando receber uma enxurrada de xingamentos e reclamações.

-Você por acaso é maluco!?-Hidan o questiona respirando pesadamente e com o rosto corado-O que você tem na sua cabeça!? seu velho filho da puta, maldito...-Hidan continua a xingar, Kakuzu não presta atenção e apenas continua a observar o território, parecendo não ouvir nada do que Hidan dizia- EI! preste atenção em mim velhote!-Hidan exclama, quase gritando.

-Hidan...cale essa desgraça de boca.-Kakuzu diz em um tom arrogante, desviando por apenas alguns segundos o olhar do território para olhar para Hidan, tempo esse sendo o suficiente para o um ataque inimigo.

-Merda...-Kakuzu sussurra, se defendendo de uma kunai que foi lançado na direção dele, já Hidan, havia sido lançado para o chão por um ninja.

-Não ouse se mecher.-O ninja diz, olhando para Hidan com desdém.

-hm? Quem você pensa que é?-Hidan diz com um sorriso irônico, se levantando e pegando a foice dele.-Eu não sei se você me conhece...mas eu odeio receber ordens...-Hidan fala com um tom raivoso.

-Ele não está sozinho.-Kakuzu diz, pousando ao lado de Hidan, que, ao olhar ao seu redor percebe que eles estão cercados.-nenhum deles é o homem que procuramos...vamos acabar com isso logo, quanto mais rápido acharmos esse homem, mais rápido eu vou conseguir a recompensa.

-blá, blá blá.-Hidan resmunga-Deixa isso comigo velhote.

Kakuzu arqueia uma sombrancelha observando Hidan pegar a foice para lutar contra os inimigos, ele não iria interferir, ele sabia como Hidan era, e sabia que não adiantava discutir.

Algum tempo depois, Hidan se encontrava estirado no chão, com uma lâmina em seu peito, finalizando os rituais para Jashin.

-...Amém-Hidan finaliza, se levantando do chão e se dirigindo até Kakuzu, que o esperava impaciente, sentado em uma grande rocha ali perto.

Entre tapas e beijos (Kakuhida)Onde histórias criam vida. Descubra agora